Ace Frehley diz que Gene Simmons apalpou e assediou a sua esposa
Por João Paulo Andrade
Postado em 30 de janeiro de 2019
Ace Frehley perdeu a paciência e soltou uma longa série de críticas e acusações a Gene Simmons após Gene comentar sobre os motivos que dificultavam uma possível reunião da formação original do KISS, em uma entrevista para a Guitar World sobre a End Of The Road tour.
O trecho mais crítico das acusações de Gene Simmons segue abaixo.
"Ace e Peter (Criss) tiveram três chances. Eles entraram e saíram da banda... foram despedidos... três vezes. Por uso de drogas, álcool, mau comportamento, por serem pouco profissionais… Eles não aceitavam suas responsabilidades. Então a resposta curta para a sua pergunta é que adoraríamos que Ace e Peter se juntassem a nós na tour. Mas se eles não se juntarem, não será por nossa culpa. Eles nunca estarão no KISS novamente. Três vezes é demais. Prometer que vai funcionar desta vez não é suficiente. Não é confiável. 'Oh, eu estou sóbrio por um milhão de anos.' Ótimo! Tenha uma ótima vida! Ace e Peter são bem-vindos para subir ao palco para uma música ou duas? Claro. Podemos depender de Ace ou Peter para um show completo noite após noite? Nunca!"
Ace Frehley postou a resposta a seguir para Gene Simmons no Facebook.
"Gene, sua memória está realmente incorreta. Eu nunca fui despedido do KISS. Eu sai duas vezes (não três) por minha decisão, por que você e Paul eram maníacos por controle, não confiáveis, e difíceis demais de trabalhar em equipe.
Seus horriveis comentários sobre meus maus hábitos durante os anos me custaram milhões de dólares e agora que eu estou sóbrio por doze anos você ainda diz que eu não conseguiria tocar um show inteiro.
Bem, isso é exatamente o que tenho feito durante estes doze anos com diferentes versões da The Ace Frehley Band, para seu desgosto e desgosto de Paul.
Eu sou também o artista solo de mais sucesso a sair do KISS original, e me orgulho disso. Você e Paul tentaram fazer minha carreira sair dos trilhos várias vezes durante os anos, mas não tiveram sucesso.
Eu tentei ser legal e amigável convidando você e Paul para tocarem no meu último álbum pela eOne Music, dando a cada um de vocês uma de minhas queridas Gibson Les Paul 59’, mas os comentários que li hoje me fizeram perceber que você é apenas um cuzão e viciado em sexo que está sendo processado por várias mulheres, e tenta jogar tudo para debaixo do tapete.
A cobertura do bolo foi quando você apalpou minha esposa e ofereceu sexo a ela em Los Angeles, no prédio da Capitol Records, pelas minhas costas, quando eu tentava ajudar você em uma de suas Vault Experiences. Só descobri isso muitas semanas depois... ela planejava colocar uma ação contra você, mas eu disse a ela para desistir!!!
Bom... agora estamos brigando depois de seus horríveis comentários hoje e estou achando que dessa vez deve ser mesmo "O Fim da Estrada" ("The End Of The Road Tour") para vocês, caras!!!
A não ser que vocês peçam desculpas sinceras e completas, me dêem de volta o meu emprego na banda, e tirem Tommy do trono que eu construi. A MERDA VAI BATER NO VENTILADOR E NÃO VAI PARAR! VAI CONTINUAR!
Post original de Ace no Facebook:
https://www.facebook.com/officialacefrehley/posts/10155634798915378
Ace Frehley comenta saída e mágoas do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps