Ace Frehley diz que Eric Singer teria preferido tocar com ele no Kiss ao Tommy Thayer
Por André Garcia
Postado em 31 de março de 2024
Com o Kiss encerrando suas atividades no final do ano passado, era de se imaginar que 2024 fosse ser um marasmo para os fãs da banda. Felizmente, com o lançamento de "10,000 Volts", Ace Frehley anda fazendo uma maratona de entrevistas e provocando algumas polêmicas no meio do caminho.
Conforme publicado pela Blabbermouth, ao Decibel Geek Podcast Ace rasgou elogios ao baterista Eric Singer — com quem tocou no Kiss entre março e abril de 2001.
"Eu adoro tocar com o Eric [Singer], é um ótimo baterista e tem uma batida muito afiada na caixa. Fiz uma jam com ele em uma convenção anos atrás, tocamos 'Shock Me', e ele simplesmente esculachou o baterista que estava tocando antes. Eu disse 'Isso sim é um baterista!' Eu sempre tiro o chapéu para Eric. Eu e Eric sempre fomos amigos, mantivemos contato ao longo de todas as besteiras que rolaram com o Kiss. Eric Singer é um cara legal e que me respeita. Eu respeito ele."
A seguir, o guitarrista botou o ex-colega em uma saia justa.
"Sei que ele preferiria que eu tocasse guitarra na banda [Kiss] do que Tommy [Thayer]. Acho que ele não é um grande fã do Tommy, mas as coisas são como são. [Paul [Stanley] e Gene [Simmons], os fundadores do Kiss, são quem dão as ordens", concluiu ele, conformado.
Atualmente, Ace está promovendo seu disco novo em turnê pelos Estados Unidos. Uma turnê europeia por enquanto não está nos planos dele, que teve a renovação de seu passaporte recusada por conta de um débito junto ao equivalente local da Receita Federal.
Ace Frehley comenta saída e mágoas do Kiss
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps