Def Leppard: set list do primeiro show em Vegas surpreende

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


301 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

O DEF LEPPARD deu o pontapé inicial de sua temporada em Las Vegas na noite passada [22 de março] intitulada ‘Viva Hysteria! & More’ no The Joint, no Hard Rock Hotel & Casino.

De acordo com o site Setlist.fm, a banda executou as seguintes músicas no primeiro show:

Primeiro set:

‘Good Morning Freedom’
‘Wasted’
‘Mirror, Mirror [Look Into My Eyes]‘
‘Foolin”
‘Promises’
‘When Love and Hate Collide’
‘Let It Go’
‘Slang’
‘Bringin’ on the Heartbreak’
‘Switch 625′

Set Hysteria Live:

‘Women’
‘Rocket’
‘Animal’
‘Love Bites’
‘Pour Some Sugar on Me’
‘Armageddon It’
‘Gods of War’
‘Don’t Shoot Shotgun’
‘Run Riot’
‘Hysteria’
‘Excitable’
‘Love and Affection’

Bis:

‘Rock of Ages’
‘Photograph’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2013


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

301 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda211 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1025 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio21 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1375 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos5000 acessosIron Maiden: ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio5000 acessosPrince: sem herdeiro, ele deixou fortuna de 1 bilhão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online