Def Leppard: set list do primeiro show em Vegas surpreende

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


887 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

O DEF LEPPARD deu o pontapé inicial de sua temporada em Las Vegas na noite passada [22 de março] intitulada ‘Viva Hysteria! & More’ no The Joint, no Hard Rock Hotel & Casino.

De acordo com o site Setlist.fm, a banda executou as seguintes músicas no primeiro show:

Primeiro set:

‘Good Morning Freedom’
‘Wasted’
‘Mirror, Mirror [Look Into My Eyes]‘
‘Foolin”
‘Promises’
‘When Love and Hate Collide’
‘Let It Go’
‘Slang’
‘Bringin’ on the Heartbreak’
‘Switch 625′

Set Hysteria Live:

‘Women’
‘Rocket’
‘Animal’
‘Love Bites’
‘Pour Some Sugar on Me’
‘Armageddon It’
‘Gods of War’
‘Don’t Shoot Shotgun’
‘Run Riot’
‘Hysteria’
‘Excitable’
‘Love and Affection’

Bis:

‘Rock of Ages’
‘Photograph’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

887 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê230 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio437 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"875 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?3823 acessosCapas: montagens com clássicos (e alguns não tão clássicos)5000 acessosNikki Sixx: opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"5000 acessosPor um triz: quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online