Namore um cara que goste de Metal
Por Victoria Borges
Postado em 27 de fevereiro de 2014
Namore um cara que goste de sair com aquela camiseta surrada, se reunir com os amigos num desses barzinhos da vida pra jogar conversa fora e comentar sobre o novo álbum de alguma banda que te faça dar uma olhada no Metal Archives.
Talvez você o encontre numa loja de discos enquanto ele vasculha as prateleiras em busca do novo álbum do Amon Amarth, ou ele te ajude a levantar depois de uma porrada bem dada por ele num mosh em algum evento pequeno por aí. Esse cara, talvez te chame a atenção pela camisa ou pelo cabelo e/ou barba enorme, mas se você chegar perto e conversar, talvez encontre um cara bacana e que tava afim de animar a noite com música legal.
Escute-o contar sobre as suas experiências com gente o chamando de moça na rua, seus ferimentos e hematomas de mosh, e sobre seus shows mais marcantes. Namorar um cara que goste de Metal é "bangear junto com ele". Esse cara pode ter a opinião formada sobre diversos assuntos e te fazer repensar muita coisa. Talvez ele sonhe em ir ao Wacken, ao Download Festival ou qualquer outro festival épico que nunca passará pelo Brasil. Você também. Só não tinha encontrado ainda alguém que acompanhe tão perfeitamente os seus passos.
Talvez ele goste de Black Sabbath com Dio e não com Ozzy, ou é mais épico e prefere um Blind Guardian. Ou seja um cara mais atual e curta Hatebreed. Talvez esse cara já tenha sido vocalista de uma banda de Death Metal, guitarrista de outra de Grind ou toca violão sozinho no quarto. Talvez ele também saiba tocar bateria. Ele coleciona vinis e, independente do seu estilo musical, vai zoar o dos amigos e o seu, mas sempre respeitando, claro. Cada momento vivido com este cara vai te lembrar uma música de uma banda diferente. A história de vocês ficaria interessante no papel. Namorar um cara que aproveita a vida com a música é uma coisa que todo mundo deveria tentar.
Namore um cara que fique feliz em sentar com você no meio fio para beber aquela mistura mágica de álcool que ninguém conhece ou um "Cantina das Trevas". Namore um cara que seja responsável, mas tenha seus momentos de ficar na rua até às sete da manhã depois de voltar de um show, mesmo tendo que estar no trabalho nove e meia. Ele sabe a importância do dinheiro e, por isso, aprende que para acompanhar aquela tour do ano, ele vai ter que se esforçar horas seguidas até conseguir o ingresso, que será guardado como um troféu. E tão importante quanto a vida financeira, esse cara não deixa de lado a sua dama. Talvez ele te leve a rolês da sua cidade que você nem sabia da existência. Com esse cara, você vai assistir shows que renderão boas dores de pescoço e garganta por dias. Vai a covers e barzinhos com gente estranha a rodo, assistir a banda do amigo dele. Ele quer ao lado uma mulher parceira e sem frescura. Não será difícil acompanhá-lo nesses programas.
A música faz parte dele. Não o censure. Ele precisa de espaço para se sentir bem. Entre de cabeça no mundo dele, sem esquecer do seu. Ele se orgulha dos discos que tem e dos ingressos e camisas antigas que coleciona. Cada objeto favorito tem uma história por trás. Talvez ele te dedique uma balada de alguma de suas bandas favoritas, ou talvez te escreva uma. Talvez ele cite uma frase de algum músico favorito no meio de discussões. Com ele, você vai aprender quem foi Tolkien, Cliff Burton, Dead, Lemmy Kilmister e Dimebag Darrell.
Encontre um cara que goste de metal, porque você quer, porque você gosta, porque você se sente bem ao lado de alguém assim. Você merece uma pessoa que saiba puxar assunto, ser simpático e que saiba ser isso tudo todo o tempo. Mas ele também vai vir com defeitos e algumas esquisitices, pessoas inteligentes precisam de um lado insano também, oras. Ele pode não ser o homem mais bonito do mundo, mas tudo dentro dele dá gosto de apreciar. Namorar um headbanger é sair da zona de conforto. Acreditem, é uma boa forma de aprender e ensinar.
Comente: Você namora um(a) headbanger? O que acha da experiência?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba
As regras do Viking Metal


