"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
Por João Renato Alves
Postado em 09 de março de 2026
Brian May anunciou ter trabalhado na trilha sonora do filme "Mestres do Universo", nova produção cinematográfica a contar a história do personagem He-Man. O filme tem estreia agendada para 4 de junho, em cinemas de todo o mundo – incluindo o Brasil. O guitarrista do Queen fez uma publicação em seu Instagram anunciando a colaboração.
Brian May - Mais Novidades
"Eu tenho a FORÇA!!!! Uma alegria imensa trabalhar esta noite no delicioso e novíssimo filme do He-Man com (da esquerda para a direita) o diretor Travis Knight, o compositor Daniel Pemberton e o técnico de som Sam Okell - aqui na foto com a coleção de bonecos de ação antigos do He-Man da nossa família (na verdade, do Jimmy) de... hum, acho que por volta de 1986. Que divertido! E este filme vai fazer muita gente sorrir muito!!! E - sim - minha velha guitarra Red Special está em tudo!!! Fiquem atentos!!! Bri"
Diz a sinopse: "Após 15 anos de separação, a Espada do Poder guia o Príncipe Adam (Nicholas Galitzine) de volta a Eternia, onde ele descobre seu lar destruído sob o domínio diabólico de Esqueleto (Jared Leto). Para salvar sua família e seu mundo, Adam precisa unir forças com seus aliados mais próximos, Teela (Camila Mendes) e Duncan/Mentor (Idris Elba), abraçando seu verdadeiro destino como He-Man - o homem mais poderoso do universo."
Desde os anos 1970, Brian May assinou trilhas de vários filmes. Entre os mais famosos estão "Mad Max" (1979), "Mad Max 2" (1981), "Braddock II - O Início da Missão" (1985) e "A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, a Morte de Freddy" (1991).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
Anette Olzon explica por que se recusa a cantar certas músicas do Nightwish ao vivo

A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O hit do Queen em que Brian May não viu potencial: "Interessante, mas ninguém vai comprar"
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A ideia do Queen que Brian May não repetiria hoje; na época, parecia "inocente e divertido"
O hit do Queen que foi rejeitado por Brian May; "não me sentia muito à vontade"


