Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista a Mike Daniel, do The Dallas Morning News, em agosto de 2008, o vocalista Rob Halford deu uma declaração no mínimo polêmica ao justificar por qual motivo acredita ser o único capaz de assumir o posto de vocalista do JUDAS PRIEST:

656 acessosJudas Priest: em vídeo, os dez maiores riffs da banda5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

"Para ser brutalmente honesto, 'Jugulator' e 'Demolition' [os dois discos que o grupo lançou tendo Tim 'Ripper' Owens como frontman] foram afetados pela minha ausência da banda, assim como aconteceu quando Bruce Dickinson esteve fora do IRON MAIDEN ou como ficou o VAN HALEN com a saída de David Lee Roth. Mas eu não creio que um heterossexual possa fazer o que faço no JUDAS PRIEST. Nunca disse isto antes. Desculpa, mas ninguém pode fazer".

Quando perguntado sobre o fato do álbum "Nostradamus" não soar como nada que tenha sido feito anteriormente pelo Judas, Rob respondeu que a banda nunca se repete: "Se você quer o 'British Steel' ouça-o; se você quer o 'Painkiller' ouça-o. Não tentamos fazer a mesma coisa repetidas vezes, com títulos e letras diferentes. Qual o sentido? Sempre achei que se fosse o caso de nos comparar com alguém, que seja com o QUEEN... Deus, que banda eles foram! Eles eram muito pesados. Vejo muito do que eles faziam no Priest".

Leia a matéria completa (em inglês) no The Dallas Morning News.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de agosto de 2012
Post de 28 de agosto de 2012
Post de 25 de agosto de 2014
Post de 16 de junho de 2017

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

42 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East300 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)274 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

Judas PriestJudas Priest
Os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosAerosmith: a história do roubo da canção do filme "Armageddon"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online