Steven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ligia Fonseca, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Quando o LED ZEPPELIN estava pensando em fazer uma turnê sem Robert Plant, a banda fez uma audição com Steven Tyler para o posto de vocalista, mas Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, revelou que o teste não foi tão bom. De acordo com a revista Classic Rock, Jimmy Page contou a Joe que os ensaios foram "catastróficos" pois Steven não conhecia muito bem as músicas do ZEPPELIN.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

No entanto, em 2010, quando Steven contou a Dave Basner da VH1 Radio Networks sobre a audição, deu a entender que estava bastante familiarizado com as músicas da banda: "O garoto em mim estava morrendo", Tyler disse à VH1 Radio Networks. "Cantei todas as músicas desde 'Black Dog' e nunca vou esquecer isso enquanto viver."

Só que Page se sentiu "esquisito" com a situação e disse que os caras do ZEP decidiram reprovar Steven. Tyler falou à VH1 Radio Networks sobre essa decisão: "Não acho que uma banda dessa precisa de um vocalista como eu. Eles já tinham o melhor, eram os melhores, na verdade não há um gênero para o qual o LED ZEPPELIN seja algo além do LED ZEPPELIN. Já tenho o AEROSMITH, estou fazendo minhas coisas, Robert Plant está fazendo o que quer, então acho que não havia mesmo espaço para aquilo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O primeiro álbum em versões de outros artistas

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou de Houses of the Holy?

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"


OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosAté que demorou: versão metal de "Aquele 1%" de Wesley Safadão5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden3343 acessosIron Maiden: Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2014
Post de 20 de março de 2014
Post de 13 de março de 2015
Post de 05 de agosto de 2016
Post de 29 de agosto de 2017


Sobre Ligia Fonseca

Tradutora, formada em Jornalismo pela PUC-SP, resolveu mudar de carreira quando percebeu que gostava mais de traduzir do que de escrever textos. Descobriu o rock aos 5 anos, ao assistir o clipe de “I Love it Loud” do Kiss.

Mais matérias de Ligia Fonseca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online