Agora Gene Simmons, do Kiss, defende o muro entre EUA e México
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de março de 2016
O baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, comentou sobre a famosa parede de Donald Trump, candidato à presidência americana.
Simmons, um ex-concorrente do "Celebrity Apprentice", reality show do próprio Trump, disse em uma entrevista: "Trump não tem escritores para seus discursos, sem edição, sem nada. Ele está no vídeo falando ´filha da puta´. Você não consegue não olhar."
Ele continua: "Ele disse algumas coisas vilanescas, nada gentis, mas não se engane, ele fala espontaneamente, você tem aquilo que você vê. Se você perguntar sobre construir a parede [entre México e EUA], ele vai dizer: ´Foda-se, vou fazer com mais 10 pés de altura só porque você me perguntou´. Ele não está lá para ser seu amigo."
Simmons também pareceu concordar com os eleitores que acreditam que Trump finalmente vai trazer mudanças: "O meio, os centristas, eles podem dizer: ´E o que você acha disso?´ Porque todos estão cansados de serem politicamente corretos". Disse. "Secretamente, dezenas de milhões de pessoas na verdade tem uma boa sensação em relação ao muro."
"A Macedônia está construindo uma parede entre a Grécia e a Macedônia", continuou. "Existe um muro entre Israel e um país vizinho. Existiu o muro de Berlim. A grande muralha da China. Então, se elas são boas ou ruins para as pessoas, não importa, os muros realmente funcionam... O papa disse que o muro não é bom, mas é interessante ver que o Vaticano tem um muro. Eles não querem as pessoas de fora entrando no Vaticano."
Simmons então começou a dizer que Trump é basicamente honesto.
"Trump não é um político", disse. "Ele não precisa do seu dinheiro e ele vai falar o que pensa, quer você goste ou não."
Eleição de Donald Trump - As reações no mundo do Rock e Heavy Metal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps