Slayer: King diz que Donald Trump é o maior mentiroso que ele já viu na política

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kerry King do SLAYER opinou sobre a eleição presidencial americana de 2016, dizendo que o candidato republicano, o controverso Donald Trump, é o maior mentiroso que ele já viu na política.

214 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

O guitarrista disse abertamente à Rolling Stone: "De fato eu não sou um analista político, mas eu acho que a Hillary Clinton é mais segura, a escolha certa. Trump faz o seu show e eu nem vou pedir desculpas aos que apoiam ele. Eu acho que a razão pela qual ele é tão popular é porque ele é como uma versão política da WWE [a luta-livre fajuta americana]. Ele é como um lutador daquele tipo e é por isso que a classe média o ama. Ele é o maior mentiroso que eu já vi na política. Quer dizer, a maioria deles são mentirosos, mas ele é simplesmente a mentira em pessoa.

Quando a Rolling Stone perguntou à King se ele poderia ofender alguns de seus fãs mais conservadores, ele respondeu que sua opinião não deve ser vista como incentivo ao voto para um determinado candidato. Ele explicou: "As pessoas simplesmente têm que fazer o que suas mentes mandam não porque seus amigos te obrigam ou porque sua namorada te obriga ou quem quer que seja. As pessoas têm de ser individuais". Em seguida, ele acrescentou: "Parece que eu estou falando de religião, né?"

Fonte original:
http://www.blabbermouth.net/news/slayer-kerry-king-donald-tr...

3350 acessosCorey Taylor: Donald Trump presidente? ele fugirá para uma cabana3541 acessosAerosmith: Steven Tyler pede retirada de música da campanha de Donald Trump2741 acessosAerosmith: Donald Trump comprou direito de uso, mas respeitou pedido por amizade3472 acessosRATM: banda previu campanha de Donald Trump há 15 anos3529 acessosLamb of God: Randy Blythe imita Lobão e ameaça deixar país2424 acessosCorey Taylor: possibilidade de Trump ser presidente o assusta5000 acessosMunicipal Waste: Banda lança violentíssima camisa em homenagem a Donald Trump4790 acessosKiss: agora Gene Simmons defende o muro entre EUA e México5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York2467 acessosBrujeria: veja "homenagem" a Donald Trump1362 acessosBrian May: o Queen não autorizou Donald Trump a utilizar WATC1527 acessosQueen: protestando contra uso indevido de música por Donald Trump1776 acessosGreen Day: Billie Joe Armstrong compara Donald Trump a Hitler3688 acessosA7X: arrancando a cabeça de Trump e Hillary em nova camiseta2103 acessosBruce Springsteen: músico diz que Donald Trump é um idiota667 acessosBruce Springsteen dispara: "Trump é um idiota"5000 acessosMetallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump2841 acessosRoger Waters: 26 músicas do Floyd e protesto contra Donald Trump no Desert Trip1361 acessosEurope: banda não autorizou paródia usada em campanha contra Donald Trump5000 acessosMarilyn Manson: decapitando Donald Trump em novo clipe5000 acessosEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de Trump2157 acessosTed Nugent: "Valeu America, bom trabalho!"5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória4122 acessosGreen Day: "American Idiot" bomba após eleição de Trump5000 acessosEleição nos EUA: Mais reações de músicos à vitória de Trump5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito1029 acessosTed Nugent: guitarrista afirma que EUA tiveram culhões para eleger Trump5000 acessosDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet3616 acessosAC/DC: Donald Trump e "Amante para o Natal"2901 acessosRage Against The Machine: "Trump é Hitler", diz baixista1515 acessosDonald Trump: o editorial do Metal Sucks sobre o novo presidente dos EUA5000 acessosGuns N' Roses: Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

214 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa434 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda

Slayer e TestamentSlayer e Testament
Toda a fofura do mundo com lindos cachorrinhos

SlayerSlayer
Paul Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth4096 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"4094 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online