Queen: protestando contra uso indevido de música por Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Queen protestou contra o uso sem autorização de "We Are The Champions" durante a abertura da Convenção Nacional Republicana, na qual Donald Trump foi eleito candidato do partido para a disputa pela Casa Branca norte-americana. "Usaram sem autorização na convenção republicana contra a nossa vontade", soltou a banda, em nota no twitter. "O Queen não quer que sua música seja associada com nenhum debate político em país algum. A banda também não quer que 'We Are The Champions' seja usada para apoio do Sr. Trump e das posições políticas do Partido Republicano. Acreditamos, desejamos e esperamos que o Sr. Trump e sua campanha respeitem isso", publicou em nota oficial a gravadora do Queen.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

3301 acessosCorey Taylor: Donald Trump presidente? ele fugirá para uma cabana3525 acessosAerosmith: Steven Tyler pede retirada de música da campanha de Donald Trump2714 acessosAerosmith: Donald Trump comprou direito de uso, mas respeitou pedido por amizade3441 acessosRATM: banda previu campanha de Donald Trump há 15 anos3510 acessosLamb of God: Randy Blythe imita Lobão e ameaça deixar país2408 acessosCorey Taylor: possibilidade de Trump ser presidente o assusta5000 acessosMunicipal Waste: Banda lança violentíssima camisa em homenagem a Donald Trump4756 acessosKiss: agora Gene Simmons defende o muro entre EUA e México5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York2440 acessosBrujeria: veja "homenagem" a Donald Trump1348 acessosBrian May: o Queen não autorizou Donald Trump a utilizar WATC3515 acessosSlayer: King diz que Donald Trump é o maior mentiroso que ele já viu na política1759 acessosGreen Day: Billie Joe Armstrong compara Donald Trump a Hitler3643 acessosA7X: arrancando a cabeça de Trump e Hillary em nova camiseta2094 acessosBruce Springsteen: músico diz que Donald Trump é um idiota656 acessosBruce Springsteen dispara: "Trump é um idiota"5000 acessosMetallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump2831 acessosRoger Waters: 26 músicas do Floyd e protesto contra Donald Trump no Desert Trip1324 acessosEurope: banda não autorizou paródia usada em campanha contra Donald Trump5000 acessosMarilyn Manson: decapitando Donald Trump em novo clipe5000 acessosEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de Trump2137 acessosTed Nugent: "Valeu America, bom trabalho!"5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória4103 acessosGreen Day: "American Idiot" bomba após eleição de Trump5000 acessosEleição nos EUA: Mais reações de músicos à vitória de Trump5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito1016 acessosTed Nugent: guitarrista afirma que EUA tiveram culhões para eleger Trump5000 acessosDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet3588 acessosAC/DC: Donald Trump e "Amante para o Natal"2884 acessosRage Against The Machine: "Trump é Hitler", diz baixista1502 acessosDonald Trump: o editorial do Metal Sucks sobre o novo presidente dos EUA5000 acessosGuns N' Roses: Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2517 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme526 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols438 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

SuperaçãoSuperação
Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

SlayerSlayer
Treinando antes de fazer no próprio braço

Nicolas CageNicolas Cage
Filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosAerosmith: comercial de cerveja usa música em versão samba4757 acessosMetallica: banda pensou em comprar garagem onde ensaiava5000 acessosJohnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online