Queen: protestando contra uso indevido de música por Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Queen protestou contra o uso sem autorização de "We Are The Champions" durante a abertura da Convenção Nacional Republicana, na qual Donald Trump foi eleito candidato do partido para a disputa pela Casa Branca norte-americana. "Usaram sem autorização na convenção republicana contra a nossa vontade", soltou a banda, em nota no twitter. "O Queen não quer que sua música seja associada com nenhum debate político em país algum. A banda também não quer que 'We Are The Champions' seja usada para apoio do Sr. Trump e das posições políticas do Partido Republicano. Acreditamos, desejamos e esperamos que o Sr. Trump e sua campanha respeitem isso", publicou em nota oficial a gravadora do Queen.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

3453 acessosCorey Taylor: Donald Trump presidente? ele fugirá para uma cabana3610 acessosAerosmith: Steven Tyler pede retirada de música da campanha de Donald Trump2806 acessosAerosmith: Donald Trump comprou direito de uso, mas respeitou pedido por amizade3534 acessosRATM: banda previu campanha de Donald Trump há 15 anos3579 acessosLamb of God: Randy Blythe imita Lobão e ameaça deixar país2476 acessosCorey Taylor: possibilidade de Trump ser presidente o assusta5000 acessosMunicipal Waste: Banda lança violentíssima camisa em homenagem a Donald Trump4852 acessosKiss: agora Gene Simmons defende o muro entre EUA e México5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York2526 acessosBrujeria: veja "homenagem" a Donald Trump1380 acessosBrian May: o Queen não autorizou Donald Trump a utilizar WATC3605 acessosSlayer: King diz que Donald Trump é o maior mentiroso que ele já viu na política1805 acessosGreen Day: Billie Joe Armstrong compara Donald Trump a Hitler3797 acessosA7X: arrancando a cabeça de Trump e Hillary em nova camiseta2119 acessosBruce Springsteen: músico diz que Donald Trump é um idiota688 acessosBruce Springsteen dispara: "Trump é um idiota"5000 acessosMetallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganhar5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump2866 acessosRoger Waters: 26 músicas do Floyd e protesto contra Donald Trump no Desert Trip1390 acessosEurope: banda não autorizou paródia usada em campanha contra Donald Trump5000 acessosMarilyn Manson: decapitando Donald Trump em novo clipe5000 acessosEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de Trump2179 acessosTed Nugent: "Valeu America, bom trabalho!"5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória4150 acessosGreen Day: "American Idiot" bomba após eleição de Trump5000 acessosEleição nos EUA: Mais reações de músicos à vitória de Trump5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito1049 acessosTed Nugent: guitarrista afirma que EUA tiveram culhões para eleger Trump5000 acessosDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet3674 acessosAC/DC: Donald Trump e "Amante para o Natal"2939 acessosRage Against The Machine: "Trump é Hitler", diz baixista1528 acessosDonald Trump: o editorial do Metal Sucks sobre o novo presidente dos EUA5000 acessosGuns N' Roses: Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1396 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1464 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
"The Voice é uma estupidez"

QueenQueen
As dez letras mais profundas da banda

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosBruce Dickinson: não sabia que "Tears..." era sobre Robin William5000 acessosBeatles: Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online