Renato Russo: Dinho Ouro Preto quer comprar todos os itens de bazar
Por Igor Miranda
Fonte: UOL
Postado em 06 de abril de 2018
Passa por uma confusão o bazar do Retiro dos Artistas com itens da coleção pessoal de Renato Russo, falecido líder da Legião Urbana. A doação dos objetos foi marcada por controvérsia entre o filho de Renato, Giuliano Manfredini, e a mãe e irmã do cantor, Carminha e Carmem Teresa Manfredini - enquanto ele foi o responsável por oferecer o conteúdo para o evento beneficente, elas discordam do destino e gostariam que a decisão fosse revertida.
Legião Urbana - Mais Novidades
Agora, outro elemento entra na rixa, que, até então, era familiar: Dinho Ouro Preto. Conforme publicado pelo UOL, o vocalista do Capital Inicial revelou que gostaria de comprar todos os objetos e devolvê-los a Carminha e Carmem Teresa Manfredini.
Os organizadores do bazar no Retiro dos Artistas não querem abrir o evento com todos os itens vendidos. No entanto, ao UOL, Dinho Ouro Preto revelou não ter desistido da iniciativa.
"Eu vou tentar. Vou ver se consigo mandar alguém lá, alguém avulso, para comprar algumas coisas", disse Dinho. "Eu conheço a Dona Carmem (mãe de Renato) e a Carminha (irmã) há muitos anos, desde quando eu tinha 17 anos. Gosto de ambas. E senti que elas estavam muito chateadas com essa venda. E eu só quis comprar e devolver para elas. Simples assim", completou.
Por outro lado, Dinho Ouro Preto disse que não queria "se meter" em uma situação familiar. "[A organização do Retiro] Se refere a coisas que não são tão importantes no bazar, mas para a mãe e a irmã evidentemente são", afirmou.
Leia mais no UOL:
Pertences de Renato Russo viram motivo de disputa
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps