Jamey Jasta promete que novo álbum será "o mais ignorante" do Hatebreed
Por João Renato Alves
Postado em 16 de maio de 2026
O Hatebreed não lança um álbum de estúdio desde 2020, quando saiu "Weight of the False Self". No entanto, o vocalista Jamey Jasta garantiu a Mark Mailler que a espera será encerrada em breve. Mais ainda, prometeu que a banda recompensará os fãs pela demora.
Hatebreed - Mais Novidades
"Este é o nosso disco mais ignorante, pesado e primitivo até agora. Nós realmente voltamos ao básico, explorando todos os nossos pontos fortes. Todas as bandas dizem: 'Ah, este é o nosso som mais melódico. Este é o nosso som mais pesado.' Não tem melodia, então nem vamos nos preocupar com isso. É definitivamente mais do mesmo, voltando à mesma fonte, o que adoramos e apreciamos. Foi a experiência mais divertida que já tivemos em estúdio."
Quanto a uma previsão de quando o trabalho será disponibilizado, o frontman declarou: "Vamos mixar e masterizar nas próximas duas semanas e anunciaremos a data de lançamento no segundo semestre. Quem quiser colocar o nome na lista de agradecimentos ainda tem alguns dias para fazer isso. Esta é a primeira vez que fizemos tudo de forma totalmente independente, depois decidiremos a gravadora. Tivemos total controle criativo pela primeira vez na vida e estamos muito felizes com isso."
Ano passado, o guitarrista Wayne Lozinak abandonou a turnê europeia do Hatebreed após ter sido diagnosticado com um tumor cerebral. O problema não foi reconhecido como canceroso, com a massa benigna sendo removida cirurgicamente. No último dia 10 de maio, ele subiu no palco com a banda pela primeira vez após a operação, durante o festival Welcome To Rockville.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Pink Floyd lança a coletânea "8-Tracks", que reúne faixas gravadas nos anos 70
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Graspop Metal Meeting anuncia 152 atrações em 4 dias de festival
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Festival Best of Blues and Rock tem edição 2026 confirmada
Deep Purple lança "Diablo", faixa de seu próximo disco de estúdio
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
Turnê Verão do Caos traz duas atrações internacionais a dez cidades brasileiras em dezembro


Jamey Jasta promete que novo álbum será "o mais ignorante" do Hatebreed
O álbum do Hatebreed que ajuda Randy Blythe (Lamb of God) nos piores momentos


