Chifrinho do Metal: ator se embanana ao explicar o gesto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar Correções  

O ator Eriberto Leão estava conversando com a Multishow quando resolveu tentar explicar o significado do "Chifrinho do Metal", popularizado entre os fãs do gênero.

Tudo começou quando ele disse "O rock´n´roll faz você questionar, o rock´n´roll te salva. Não é à toa que ele tem esse símbolo, que pouca gente sabe o que significa", e a entrevistadora então pediu para que ele desenvolvesse a coisa, e Eriberto não se fez de rogado: "É o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Mas o positivo é quem domina, porque o universo está em expansão constante. Pós-Big Bang, o universo expande. O Big Crunch, que seria o Big Bang ao contrário, não é mais considerado pelos físicos. Então a gente está em expansão constante. São os prótons, que se expandem, é o positivo. O elétron contrai, é o negativo. Então o rock´n´roll é o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Porque negar o negativo, ahahah, é burrice", explicou, contando ainda que percebeu isto quando interpretou Jim Morrison (The Doors) no musical "Jim". "Isto veio de alguma conexão com ele, com William Blake, as influências da contracultura. O rock´n´roll é muito mais do que música".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336