Scorpions: banda vai tocar no Rock In Rio 2019, diz jornal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Destak Jornal
Enviar Correções  

O Scorpions será uma das atrações do festival Rock In Rio 2019. A informação é de José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com a publicação, a escalação do Scorpions no Rock In Rio 2019 confirma que a próxima edição do festival deve contar com o seu tradicional "dia do metal". Em 2017, o evento não contou com uma data específica para o gênero - o mais próximo disso foi visto quando Aerosmith, Def Leppard, Fall Out Boy e Scalene compartilharam o Palco Mundo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda segundo a apuração do Destak Jornal, já há previsão de datas para realização do Rock In Rio 2019. Desta vez, o evento deve contemplar o fim de setembro e o início de outubro, ocorrendo nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

O Scorpions é um velho conhecido do Rock In Rio: a banda tocou na primeira edição do festival, em 1985. Desde então, a banda passou diversas vezes pelo Brasil - a última, em 2016, contou com três shows em São Paulo, além de apresentações no Rio de Janeiro e em Fortaleza.

Atualmente, o Scorpions excursiona pelo mundo com a turnê "Crazy World Tour". A tour não tem relação direta com o álbum "Crazy World", de 1990 - a ideia foi apenas usar o nome do disco para afirmar que o mundo segue "louco" como estava há quase três décadas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Heavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os temposHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL Goo336