Titãs: Ana Cañas teve problema com figurino ousado no Rock in Rio
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 30 de setembro de 2019
A cantora Ana Cañas relatou, por meio das redes sociais, que teve problemas com o figurino que usou no festival Rock in Rio 2019. Ela se apresentou como convidada do Titãs, que tocou no Palco Sunset no sábado (28) e também chamou Edi Rock e Erika Martins para algumas músicas.
Ana Cañas estava com um figurino ousado, com os seios cobertos apenas por adesivos brilhantes. Ela também utilizava um blazer preto, que foi dispensado após alguns minutos, e um body que arrebentou logo quando ela entrou no palco.
"Na hora que entrei no palco, o body simplesmente arrebentou - primeiro nas laterais, depois no meio. Arranquei o resto e segui cantando. Todo mundo achou que aquilo foi programado, só que não", afirmou.
A cantora disse, ainda, que estava "nervosa de dividir o palco com uma das bandas que mais admiro (o primeiro show que vi na vida foi dos Titãs) e naquele palco incrível do Rock in Rio". "Então o bagulho foi louco mesmo", completou.
Na mesma postagem, ela destacou que viu "muitos comentários reacionários da sociedade brasileira patriarcal chocada com mamilos cobertos por corações de cristal". "Eu só queria que essa mesma sociedade também se chocasse com o número de feminicídios (que esse ano aumentou 50%), com os assédios e abusos diários, com a cultura do estupro, com o genocídio do povo negro periférico ou a população LGBTQIA+. Só que não", afirmou.
Por fim, declarou: "Tô cansada desse controle de merda e da objetificação dos corpos. Segue o rolê e fogo nos hipócritas machistas reacionários".
Veja a publicação:
Confira, a seguir, um vídeo em que Ana Cañas canta a música "Sonífera Ilha" com o Titãs.
Rock In Rio 2019
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps