Mayara Puertas revela conversa com Angela Gossow: "Quer ir no show do Torture Squad"
Por Gustavo Maiato
Postado em 07 de março de 2026
A vocalista do Torture Squad, Mayara Puertas, contou que chegou a conversar com Angela Gossow durante o período em que surgiram rumores sobre uma possível entrada dela no Arch Enemy.
Em entrevista ao jornalista Gustavo Maiato, do Whiplash.Net, Mayara comentou que a interação aconteceu nas redes sociais, em meio ao turbilhão de especulações. "No meio desse caos eu vi nas notificações que a Angela começou a me seguir. Ela começou a curtir vários posts meus e do Torture Squad. Aí eu falei: 'Meu Deus, o que está acontecendo aqui?'."

Segundo a cantora, as duas chegaram a trocar mensagens privadas no Instagram e falaram principalmente sobre canto extremo e técnica vocal. Mayara explicou que ambas utilizam a chamada técnica false cord, bastante comum no metal extremo. "A gente conversou sobre técnica vocal. Eu compartilhei um vídeo dela cantando e ela falou: 'Ai meu Deus, nesse vídeo eu estou de pijama'. Muito acessível, muito humilde."
A vocalista brasileira destacou que foi uma experiência positiva conversar com alguém que ela admira há anos. "Às vezes é frustrante quando você conversa com alguém que admira e se decepciona. Com ela foi muito legal."
Durante a entrevista, Mayara também comentou a escolha da nova vocalista do Arch Enemy, Lauren Hart, conhecida pelo trabalho na banda Once Human. Para ela, a escolha faz sentido e pode reconectar a banda com a fase clássica liderada por Angela Gossow.
"Quando vi que era a Lauren, já era um nome que tinha chegado até mim. Ela é quase uma reencarnação da Angela. Quando você vê os vídeos dela no Once Human, é impossível não associar."
Segundo Mayara, Hart pode trazer uma sensação de nostalgia para os fãs da antiga fase do grupo. "A Lauren vai trazer essa conexão com os fãs da fase Angela."
Mayara também revelou um comentário que a deixou surpresa durante a conversa com Angela. "Uma coisa que ela me falou e que me deixou completamente desconcertada foi que, se o Torture Squad for para a Europa, ela quer ir a um show." A cantora admitiu que ainda não sabe como reagiria a essa situação. "Eu não sei como vai ser esse dia para mim. Eu não estou preparada."
Angela Gossow de volta ao Arch Enemy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
As duas músicas do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia esquecer
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
O que aconteceu nas últimas 48 horas de vida de Freddie Mercury
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu

A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
As bandas de metal que desandaram e nunca mais voltaram ao auge, segundo youtuber
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore


