Paul Stanley rebate horda anti-vacina que ataca número de doses necessárias contra COVID
Por Emanuel Seagal
Postado em 29 de dezembro de 2021
Paul Stanley, vocalista do Kiss, rebateu em seu perfil no Twitter as críticas feitas, em especial dos que fazem parte do movimento antivacina, em relação à necessidade de tomar várias doses da vacina contra o COVID-19.
Ele escreveu: "Apenas algumas informações sobre vacinas para aqueles que questionam a validade atual devido à quantidade de doses, para sua informação: Poliomielite-4 Doses; Catapora-2 Doses; Varíola-4 Doses; Sarampo-2 Doses; Difteria / Tétano / Coqueluche -5 Doses."
Em outro tweet o músico disse que seu teste de COVID-19 deu negativo, apesar de ter compartilhado no Instagram recentemente uma foto sua que chamou de "rosto de Omicron" e revelar que toda sua família contraiu a variante altamente contagiosa do COVID-19.
"Estou negativo para COVID. Se você tiver alguma dúvida sobre os resultados do teste de Covid em casa, faça o teste em um laboratório. Já tive Covid e tomei três doses da vacina. Com meus anticorpos, há poucas chances de eu contraí-lo agora. Obrigado pela preocupação", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps