Rammstein: Till Lindemann está internado com coronavírus, diz imprensa alemã
Por Igor Miranda
Fonte: Bild
Postado em 27 de março de 2020
Veículos de imprensa da Alemanha, como o tabloide Bild e o jornal Nordkurier, reportaram que o vocalista Till Lindemann, do Rammstein, está com o novo coronavírus. O cantor teria sido internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após desenvolver pneumonia como doença concomitante.
A informação foi republicada pelo site fã-clube Rammstein Portugal. De acordo com os veículos em questão, Lindemann, de 57 anos, apresentou sintomas da Covid-19 após retornar de Moscou, na Rússia, onde se apresentou em 15 de março, para Berlim, na Alemanha.
Com "febre extremamente alta", Till Lindemann foi internado e o diagnóstico apontou, de imediato, um caso de pneumonia. Após isso, o teste para coronavírus teria dado positivo.
Apesar dos cuidados, o vocalista do Rammstein não corre risco de morte, segundo os veículos de imprensa da Alemanha. Conforme publicado, o repouso em quarentena tem surtido efeito e o cantor já está melhorando.
Atualização (27/03, 16h20): O Rammstein divulgou uma nota, nas redes sociais, confirmando que o vocalista Till Lindemann foi internado em UTI, mas alegando que o teste para coronavírus deu negativo. Confira, abaixo, o conteúdo original desta matéria, divulgado nesta sexta-feira (27) pela manhã.
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps