Ozzy Osbourne é diagnosticado com COVID-19; enfisema do madman é motivo de preocupação
Por Bruce William
Postado em 28 de abril de 2022
Ozzy Osbourne testou positivo para COVID-19, a doença causada pelo coronavírus SARS-CoV-2. A notícia do diagnóstico do lendário cantor de heavy metal foi compartilhada por sua esposa e empresária Sharon na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, em seu novo programa "The Talk UK".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Ozzy foi diagnosticado... Estava no meio da noite (no Reino Unido). Falei com ele e ele está bem", disse ela em um vídeo disponibilizado pelo TMZ. "Estou muito preocupada com Ozzy", acrescentou, dizendo em seguida que conseguiram evitar que ele contraísse a doença durante dois anos".
Ao ser perguntada sobre a primeira coisa que ela fará quando voltar para Los Angeles (ela está na Inglaterra), Sharon disse: "(Vou) abraçá-lo e beijá-lo, nem que tenha que usar três máscaras. Minha família é minha vida", acrescentou, contando em seguida que ainda não falou com o resto da família sobre o assunto, pois por causa da diferença do fuso horário todos estariam ainda dormindo.
Conforme relatou o Blabbermouth, a própria Sharon foi diagnosticada com COVID-19 em dezembro de 2020. Na época, ela disse que estava hospitalizada por uma doença infecciosa por um curto período de tempo e estava se isolando de Ozzy, que havia testado negativo. E no mês anterior, antes de ser vacinado, Ozzy disse à revista GQ que sofre de uma doença respiratória que o coloca em risco de pneumonia grave e complicações se fosse infectado pelo novo coronavírus: "Eu tenho enfisema, então se eu pegar esse vírus, estou lascado", disse ele, referindo-se à doença pulmonar DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) que dificulta a respiração e piora com o tempo.
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps