Vocalista de banda indie inglesa se declara culpado por morte de jovem de 18 anos
Por Gustavo Maiato
Postado em 06 de abril de 2022
O vocalista e guitarrista Cody Ackland, de 24 anos, guitarrista e cantor da banda indie inglesa Rakuda, se declarou culpado na última terça-feira, dia 5 de março, por ter assassinado a jovem Bobbi-Anne McLeod, em novembro do ano passado.
De acordo com seu depoimento, o músico levou a mulher a um ponto de ônibus e a espancou até a morte com um instrumento sem corte. Em seguida o rapaz abandonou o corpo em uma das praias da cidade costeira de Plymouth.
Conforme noticiou a Revista Quem, o desaparecimento de Bobbi-Anne levou a polícia a uma busca depois que seu telefone e fones de ouvido foram encontrados abandonados no ponto de ônibus.
"Os membros restantes do Rakuda, Josh, Ross, Josh e Mike, estão todos extremamente chocados e em completa descrença com o trágico evento que se desenrolou nos últimos dias.Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Bobbi-Anne McLeod, que devem estar devastados por sua perda. Como sinal de respeito, decidimos que não seguiremos em frente como uma banda e nos separaremos com efeito imediato. Não faremos mais comentários neste momento", diz o comunicado da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps