Guns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Everton A. P. Padilha, Fonte: NacaoGunner.cjb.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das grandes revelações da autobiografia de Slash é sobre como o GUNS N' ROSES original dividiu-se e como Axl Rose ganhou controle total do grupo e de seu nome. O guitarrista também revela fatos negativos para aqueles que têm esperado que a formação original se reúna novamente, deixando a entender que isto não deve acontecer.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Slash fala sobre as possibilidades de uma reunião: “É engraçado quando os fãs me perguntam isto, coisa que fazem quase diariamente, se o grupo em sua formação original se reunirá, é algo difícil de se levar a sério; se eles conhecessem a história real, já saberiam a resposta. Sempre digo a mesma coisa: 'observem o que todos estão fazendo agora. Duff, Matt e eu estamos em uma banda realmente próspera. O Izzy tem o trabalho solo dele; o Steven também. E o Axl está em turnê com o 'novo' Guns N’ Roses”. Ninguém está ligando um para o outro para verificar quando poderemos tocar juntos novamente".

E como começou este "novo" GUNS N´ ROSES? "Começou quando Axl e o empresário fizeram os demais integrantes assinar um contrato que dava a Axl o controle sobre o nome do grupo caso houvesse uma separação. E foi isto que ele fez, causou uma separação". Slash explica que a ruptura foi causada pois "Axl queria assumir o controle, ao ponto que o resto da banda se sentiu estrangulada". Então em 31 de agosto de 1995, Axl jogou uma bomba em Duff e Slash, na ocasião os dois únicos membros remanescentes, ao lhes enviar uma carta dizendo que estava deixando a banda e levando consigo o nome, conforme constava no contrato. Claro que Slash e Duff foram convidados a participar da banda de Axl, mas para saber os detalhes será preciso ler o livro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de novembro de 2012
Post de 16 de dezembro de 2015

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1705 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Em vídeos antigos, Axl Rose canta duas músicas da banda

Tommy StinsonTommy Stinson
A separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

SlashSlash
"O rock virou o enteado chato da indústria"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Everton A. P. Padilha

Mora em Júlio de Castilhos - RS. Conhecido na net como everton.gunner. Fã de carteirinha da banda Guns N' Roses, mas curte outras bandas como Metallica, Reação em Cadeia, AC/DC, Manowar, Skid Row, Queen...

Mais matérias de Everton A. P. Padilha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online