Guns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Everton A. P. Padilha, Fonte: NacaoGunner.cjb.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma das grandes revelações da autobiografia de Slash é sobre como o GUNS N' ROSES original dividiu-se e como Axl Rose ganhou controle total do grupo e de seu nome. O guitarrista também revela fatos negativos para aqueles que têm esperado que a formação original se reúna novamente, deixando a entender que isto não deve acontecer.

Megadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.comJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash fala sobre as possibilidades de uma reunião: "É engraçado quando os fãs me perguntam isto, coisa que fazem quase diariamente, se o grupo em sua formação original se reunirá, é algo difícil de se levar a sério; se eles conhecessem a história real, já saberiam a resposta. Sempre digo a mesma coisa: 'observem o que todos estão fazendo agora. Duff, Matt e eu estamos em uma banda realmente próspera. O Izzy tem o trabalho solo dele; o Steven também. E o Axl está em turnê com o 'novo' Guns N' Roses". Ninguém está ligando um para o outro para verificar quando poderemos tocar juntos novamente".

E como começou este "novo" GUNS N' ROSES? "Começou quando Axl e o empresário fizeram os demais integrantes assinar um contrato que dava a Axl o controle sobre o nome do grupo caso houvesse uma separação. E foi isto que ele fez, causou uma separação". Slash explica que a ruptura foi causada pois "Axl queria assumir o controle, ao ponto que o resto da banda se sentiu estrangulada". Então em 31 de agosto de 1995, Axl jogou uma bomba em Duff e Slash, na ocasião os dois únicos membros remanescentes, ao lhes enviar uma carta dizendo que estava deixando a banda e levando consigo o nome, conforme constava no contrato. Claro que Slash e Duff foram convidados a participar da banda de Axl, mas para saber os detalhes será preciso ler o livro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Brigas"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"


Guns N' Roses: DJ Ashba compara Axl a Britney SpearsGuns N' Roses
DJ Ashba compara Axl a Britney Spears

Freddie Mercury Vs Axl Rose: é possível comparar os vocais?Freddie Mercury Vs Axl Rose
é possível comparar os vocais?


Megadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.comMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse


Sobre Everton A. P. Padilha

Mora em Júlio de Castilhos - RS. Conhecido na net como everton.gunner. Fã de carteirinha da banda Guns N' Roses, mas curte outras bandas como Metallica, Reação em Cadeia, AC/DC, Manowar, Skid Row, Queen...

Mais matérias de Everton A. P. Padilha no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor