Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


1526 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Em entrevista com a Metal Insider, Max Cavalera falou sobre sua decisão de formar o Soulfly após deixar o Sepultura em dezembro de 1996: "Bem, olhando hoje, foi um período muito difícil de minha vida, pois nunca pensei em deixar a banda. No primeiro mês eu sequer queria tocar, dizia 'prá mim já deu'. Só pensava em ficar chapado e bêbado e não dava a mínima pra porra nenhuma. Mas aos poucos comecei a compor e foi muito legal, pois resgatei os mesmos elementos com os quais vinha trabalhando antes. Riffs, estruturas, coros, tudo era bem parecido. Mas eram tempos difíceis e ainda bem que passaram - espero nunca mais passar por tempos como aquele".

Ele continua: "Muitas pessoas gostaram realmente do primeiro álbum do Soulfly, há quem diga que é o seu favorito. Talvez seja pelo disco conter uma certa dose de desespero (risos). É algo meio que você perdeu tudo e tem que recomeçar com o que tem. O Sepultura realmente estava próximo de meu coração, era como se fosse meu filho. Agora, passado todo este tempo e pensando nisto, Igor e eu deveríamos ter demitido aqueles dois idiotas e mantido o nome; por qual motivo não fizemos isto, não sei. Naquela época não tivemos a visão disto tudo, então eu apenas saí".

Comente: Ele agiu certo em sair e deixar o nome pra trás?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2016

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Assista entrevista de Andreas para o... Cocoricó

Andreas KisserAndreas Kisser
Não se arrepende da separação do Sepultura

SepulturaSepultura
Ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online