DragonHeart: Marco Caporasso quer limpa no Congresso Nacional
Por Thiago Sarkis
Postado em 18 de janeiro de 2006
Sentimento / Observação
A situação que vivemos agora é a de que todos os panos estão caindo e os responsáveis, "os peixes grandes", estão aparecendo. Ficando bem claro ao povo quem é quem. Só espero que os brasileiros não se esqueçam das caras e dos nomes desses pilantras e salafrários, para nas próximas eleições não fazerem a besteira de votarem neles de novo. É extremamente revoltante o que acontece. Às vezes dá vontade de ir ao congresso e cobrir esses vagabundos de porrada, mas como não podemos descer ao mesmo nível desses picaretas temos que encontrar soluções para que os responsáveis sejam presos. E olha que tem muito político que está quietinho no seu canto, só esperando a maré passar. Mas eu acho que com o desespero de muitos políticos, todos entregando todos, a grande maioria larapia de nosso congresso cairá. Isso não eliminará a corrupção do congresso, mas com certeza as CPIs darão uma "limpada" no mar de lama que todos conhecemos a anos!!!
Lula sabia?
Eu acho que o presidente sabia sim. Um esquema tão grande como esse não passaria desapercebido por ele ou por algum assessor do presidente. Acho que ele sabia, mas não se envolveu. Deixou a festa da grana rolar, mas não quis seu nome envolvido.
O que fazer?
A minha idéia de ir para Brasília e cobrir os parlamentares corruptos de porrada ainda é válida (risos). Mas falando sério, acho que a melhor maneira de destituir o câncer instalado em Brasília é com a prisão dos responsáveis, impedindo-os de entrarem na vida política do Brasil novamente.
Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?
Não digo medo, mas sobra sempre o receio ou a quase certeza de que isso acabará em pizza. Os envolvidos não serão presos, os políticos corruptos renunciarão ao cargo evitando assim um processo judicial e podendo ainda ser eleitos novamente. Acho que tudo ficará como antes, espero que o povo brasileiro tenha aprendido uma lição, 99,99% dos políticos são corruptos. Quem não foi corrupto ainda será, mesmo que ainda queira fazer alguma coisa, acaba "entrando no esquema" ou pela safadeza natural dos políticos ou para se "enquadrar" num perfil já estipulado há anos em Brasília.
Pela Ordem
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Nevermore anuncia sua nova formação
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Músico é banido do 70000 Tons of Metal após várias acusações de assédio
Gene Simmons diz que rap não pertence ao Hall da Fama do Rock: "Não venho do gueto"
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Helter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles
A canção que salvou o Aerosmith, apesar deles não acreditarem no potencial dela
O músico considerado o deus da guitarra, mas que Neil Peart confessou que não curtia

Pela Ordem: Aquiles Priester vê educação e cultura como caminhos
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"
As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu



