DragonHeart: Marco Caporasso quer limpa no Congresso Nacional
Por Thiago Sarkis
Postado em 18 de janeiro de 2006
Sentimento / Observação
A situação que vivemos agora é a de que todos os panos estão caindo e os responsáveis, "os peixes grandes", estão aparecendo. Ficando bem claro ao povo quem é quem. Só espero que os brasileiros não se esqueçam das caras e dos nomes desses pilantras e salafrários, para nas próximas eleições não fazerem a besteira de votarem neles de novo. É extremamente revoltante o que acontece. Às vezes dá vontade de ir ao congresso e cobrir esses vagabundos de porrada, mas como não podemos descer ao mesmo nível desses picaretas temos que encontrar soluções para que os responsáveis sejam presos. E olha que tem muito político que está quietinho no seu canto, só esperando a maré passar. Mas eu acho que com o desespero de muitos políticos, todos entregando todos, a grande maioria larapia de nosso congresso cairá. Isso não eliminará a corrupção do congresso, mas com certeza as CPIs darão uma "limpada" no mar de lama que todos conhecemos a anos!!!
Lula sabia?
Eu acho que o presidente sabia sim. Um esquema tão grande como esse não passaria desapercebido por ele ou por algum assessor do presidente. Acho que ele sabia, mas não se envolveu. Deixou a festa da grana rolar, mas não quis seu nome envolvido.
O que fazer?
A minha idéia de ir para Brasília e cobrir os parlamentares corruptos de porrada ainda é válida (risos). Mas falando sério, acho que a melhor maneira de destituir o câncer instalado em Brasília é com a prisão dos responsáveis, impedindo-os de entrarem na vida política do Brasil novamente.
Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?
Não digo medo, mas sobra sempre o receio ou a quase certeza de que isso acabará em pizza. Os envolvidos não serão presos, os políticos corruptos renunciarão ao cargo evitando assim um processo judicial e podendo ainda ser eleitos novamente. Acho que tudo ficará como antes, espero que o povo brasileiro tenha aprendido uma lição, 99,99% dos políticos são corruptos. Quem não foi corrupto ainda será, mesmo que ainda queira fazer alguma coisa, acaba "entrando no esquema" ou pela safadeza natural dos políticos ou para se "enquadrar" num perfil já estipulado há anos em Brasília.
Pela Ordem
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Rob Halford diz que Black Sabbath e Judas Priest inventaram o heavy metal
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A lenda do Rock que se arrepende de nunca ter dormido com Jimi Hendrix
Cinema + Rock: Uma dupla dinâmica
O hit da Legião Urbana sem refrão que chamou atenção das rádios e com verso misterioso
Pela Ordem: Aquiles Priester vê educação e cultura como caminhos
As regras da NWOBHM
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Spike: os sete piores solos de guitarra
O músico brasileiro que deixou uma das maiores bandas do rock nacional por questão filosófica



