Pela Ordem - Gustavo Monsanto (Adagio) opina sobre a corrupção no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 


Sentimento / Observação
5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

Acredito que a crise das instituições políticas é uma facada pelas costas do povo, que acreditava que um governo federal com a marca do PT construiria um Brasil diferente. Não aconteceu. Se há algo positivo na crise política é a chance do Brasil passar por uma depuração no seu quadro político, varrendo diversos picaretas que andaram traindo o povo brasileiro.

Lula sabia?

Queria acreditar que não, mas não consigo. Acho impossível o presidente estar sendo sabotado por todos os lados e ser o único a não saber do esquema de corrupção.

O que fazer?

Bom, acho que minha "medida radical" seria punir os responsáveis, algo radicalmente diferente do que tem sido feito aqui no Brasil.

Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?

Ainda há esperanças, a democracia brasileira é relativamente jovem e as instituições democráticas ainda precisam amadurecer mais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pela Ordem

5000 acessosPela Ordem - Andreas Kisser opina sobre a corrupção no Brasil867 acessosPela Ordem - Márcio Minetto e Don (Tropa de Shock) opina sobre a corrupção no Brasil5000 acessosPela Ordem - Hugo Mariutti (Shaaman) opina sobre a corrupção no Brasil949 acessosPela Ordem - Marcos De Ros (Akashic - De Ros) opina sobre a corrupção no Brasil3097 acessosPela Ordem - Vitão Bonesso opina sobre a corrupção no Brasil2988 acessosPela Ordem - Fabrizio Di Sarno (Karma, Symbols) opina sobre a corrupção no Brasil885 acessosPela Ordem - Marcello Pompeu (Korzus) opina sobre a corrupção no Brasil1480 acessosPela Ordem - Amílcar Christófaro (Torture Squad) opina sobre a corrupção no Brasil4988 acessosPela Ordem - Renato Tribuzy (Tribuzy) opina sobre a corrupção no Brasil3100 acessosPela Ordem - Carlos Lopes (Dorsal Atlântica - Mustang) opina sobre a corrupção no Brasil4066 acessosPela Ordem - Sabrina Carrión (Heavenfalls) opina sobre a corrupção no Brasil5000 acessosPela Ordem - Fábio Laguna (Angra) opina sobre a corrupção no Brasil1605 acessosPela Ordem - Marco Caporasso (DragonHeart) opina sobre a corrupção no Brasil2886 acessosPela Ordem - Aquiles Priester (Angra) opina sobre a corrupção no Brasil0 acessosTodas as matérias sobre "Pela Ordem"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Pela Ordem"0 acessosTodas as matérias sobre "Adagio"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online