Pela Ordem - Fábio Laguna (Angra) opina sobre a corrupção no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 


Sentimento / Observação

5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Se você ligou a televisão durante os últimos meses, pelo menos meia hora por dia, sei que foi difícil não ter ouvido os nomes Marcos Valério, Delúbio Soares, José Dirceu, etc, etc, etc. A propósito, cadê o Genoíno? E cá venho eu a falar de novo dessa corja, pois é impossível não ficar espantado com tamanha cara-de-pau! As CPIs, graças também à enorme atenção da imprensa, ajudam a saber quem é quem dentro do poder para que, da próxima vez, não erremos na escolha de nossos governantes.

Lula sabia?

Acho que essa pergunta já foi respondida pelo Duda Mendonça.

O que fazer?

Nós todos deveríamos votar somente em branco. Assim as eleições seriam sempre adiadas e nós seríamos nossos próprios governantes (risos). Mas falando sério, enquanto a gente não tiver a noção de que nós somos o país, o jeitinho brasileiro vai reinar no poder público. E isso vem de berço, pois tirar proveito de qualquer situação é o que a maioria de nós tem que fazer para sobreviver nessa terra, sob impostos astronômicos. Realmente espero que os envolvidos nesse escândalo sejam devidamente condenados e cumpram as suas penas. E que tudo isso seja mais uma lição e um passo para todo mundo.

Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?

Sim, tenho muita esperança. As mudanças e as melhorias são lentas, mas visíveis ao longo dos anos. Mesmo sendo o Brasil um país "novo" e ainda "escravizado", o brasileiro é forte, porque é enganado, roubado, humilhado, e ainda consegue ser um povo feliz e maravilhoso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pela Ordem

5000 acessosPela Ordem - Andreas Kisser opina sobre a corrupção no Brasil869 acessosPela Ordem - Márcio Minetto e Don (Tropa de Shock) opina sobre a corrupção no Brasil5000 acessosPela Ordem - Hugo Mariutti (Shaaman) opina sobre a corrupção no Brasil950 acessosPela Ordem - Marcos De Ros (Akashic - De Ros) opina sobre a corrupção no Brasil3097 acessosPela Ordem - Vitão Bonesso opina sobre a corrupção no Brasil2994 acessosPela Ordem - Fabrizio Di Sarno (Karma, Symbols) opina sobre a corrupção no Brasil886 acessosPela Ordem - Marcello Pompeu (Korzus) opina sobre a corrupção no Brasil1483 acessosPela Ordem - Amílcar Christófaro (Torture Squad) opina sobre a corrupção no Brasil4990 acessosPela Ordem - Renato Tribuzy (Tribuzy) opina sobre a corrupção no Brasil3100 acessosPela Ordem - Carlos Lopes (Dorsal Atlântica - Mustang) opina sobre a corrupção no Brasil4072 acessosPela Ordem - Sabrina Carrión (Heavenfalls) opina sobre a corrupção no Brasil2946 acessosPela Ordem - Gustavo Monsanto (Adagio) opina sobre a corrupção no Brasil1605 acessosPela Ordem - Marco Caporasso (DragonHeart) opina sobre a corrupção no Brasil2888 acessosPela Ordem - Aquiles Priester (Angra) opina sobre a corrupção no Brasil0 acessosTodas as matérias sobre "Pela Ordem"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Pela Ordem"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosRita Lee: "Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosSteve Vai: Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online