Amílcar: "Quanto mais mexe, mais coisa errada vai aparecer!"
Por Thiago Sarkis
Postado em 24 de outubro de 2005
Sentimento / Observação
A primeira impressão que tenho é que quanto mais mexe, mais coisa errada vai aparecer. Na verdade parece que sempre teve coisa errada e só quando alguém sai do esquema deles é que isso começa a vir à imprensa e conseqüentemente a nós. Eu nunca fui chegado em política, mas você tem que ter um mínimo de conhecimento para saber em quem está votando e qual o plano de governo do cara. Quando acontece esse tipo de coisa como o "mensalão", aí que dá vontade de jogar tudo pro alto e votar em branco. Só que fazendo isso você só está piorando a situação. No meu caso, nas eleições passadas eu votei na esquerda pensando numa mudança radical na vida do país e agora vem toda essa bagunça e ainda incluindo o Presidente da República. Às vezes parece que a CPI é uma coisa idônea, e que vão prender os culpados, mas depois também parece que basta que eles façam algum tipo de acerto que continua a mesma coisa! Pra te falar a verdade, não acredito que os culpados serão castigados, infelizmente eu acho que irá acontecer o que sempre aconteceu, vai dar em pizza, pois tem muito dinheiro envolvido!
Torture Squad - Mais Novidades
Lula sabia?
Aí que tá! Eu acho que ele não sabia, mas também não coloco a mão no fogo!
Ele me passa ser um cara honesto, mas do jeito que os caras estão falando nos depoimentos, não dá pra acreditar em mais ninguém!
O que fazer?
Eu acho que tinha que radicalizar mesmo! Se foi confirmado que o cara roubou, tem que tirar tudo dele e fazer começar uma nova vida, independente da idade do vagabundo! Acontece isso com todo mundo, principalmente com quem não tem dinheiro. Porque com esses caras não pode acontecer? Isso seria maravilhoso, uma vitrine para os outros e com certeza ganância seria uma palavra que iriam querer esquecer!
Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?
Pra te falar a verdade, a gente sempre tem uma esperança de que tudo vai melhorar né!? Pode ser que apareça um cara do nada que seja um puta revolucionário com uma índole maravilhosa e que mude tudo, mas do jeito que a coisa anda é difícil acontecer uma coisa assim, pois todo mundo fala que você pode ser o cara mais honesto do mundo, depois que entrou na política tem que entrar no esquema dos caras se não o bicho pega pro seu lado! Isso é o que a gente mais escuta, mas no fim sempre temos uma esperança de que vai melhorar e é isso que a gente quer!
Pela Ordem
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
AC/DC, Maiden e festivais de R$ 3 mil: 1 em cada 4 brasileiros já se endividou por shows
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Pela Ordem: Aquiles Priester vê educação e cultura como caminhos
Torture Squad lança videoclipe de "Magnum Chaos"
Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
João Gordo diz que morte de Patrícia Kisser o fez decidir parar de beber álcool
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos


