Amílcar: "Quanto mais mexe, mais coisa errada vai aparecer!"
Por Thiago Sarkis
Postado em 24 de outubro de 2005
Sentimento / Observação
A primeira impressão que tenho é que quanto mais mexe, mais coisa errada vai aparecer. Na verdade parece que sempre teve coisa errada e só quando alguém sai do esquema deles é que isso começa a vir à imprensa e conseqüentemente a nós. Eu nunca fui chegado em política, mas você tem que ter um mínimo de conhecimento para saber em quem está votando e qual o plano de governo do cara. Quando acontece esse tipo de coisa como o "mensalão", aí que dá vontade de jogar tudo pro alto e votar em branco. Só que fazendo isso você só está piorando a situação. No meu caso, nas eleições passadas eu votei na esquerda pensando numa mudança radical na vida do país e agora vem toda essa bagunça e ainda incluindo o Presidente da República. Às vezes parece que a CPI é uma coisa idônea, e que vão prender os culpados, mas depois também parece que basta que eles façam algum tipo de acerto que continua a mesma coisa! Pra te falar a verdade, não acredito que os culpados serão castigados, infelizmente eu acho que irá acontecer o que sempre aconteceu, vai dar em pizza, pois tem muito dinheiro envolvido!
Torture Squad - Mais Novidades
Lula sabia?
Aí que tá! Eu acho que ele não sabia, mas também não coloco a mão no fogo!
Ele me passa ser um cara honesto, mas do jeito que os caras estão falando nos depoimentos, não dá pra acreditar em mais ninguém!
O que fazer?
Eu acho que tinha que radicalizar mesmo! Se foi confirmado que o cara roubou, tem que tirar tudo dele e fazer começar uma nova vida, independente da idade do vagabundo! Acontece isso com todo mundo, principalmente com quem não tem dinheiro. Porque com esses caras não pode acontecer? Isso seria maravilhoso, uma vitrine para os outros e com certeza ganância seria uma palavra que iriam querer esquecer!
Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?
Pra te falar a verdade, a gente sempre tem uma esperança de que tudo vai melhorar né!? Pode ser que apareça um cara do nada que seja um puta revolucionário com uma índole maravilhosa e que mude tudo, mas do jeito que a coisa anda é difícil acontecer uma coisa assim, pois todo mundo fala que você pode ser o cara mais honesto do mundo, depois que entrou na política tem que entrar no esquema dos caras se não o bicho pega pro seu lado! Isso é o que a gente mais escuta, mas no fim sempre temos uma esperança de que vai melhorar e é isso que a gente quer!
Pela Ordem
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Ace Frehley deixou livro pronto para ser lançado em 2026
O artista que Neil Peart se orgulhava de ter inspirado
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
A banda que Dave Grohl acha "indiscutivelmente a mais influente" de sua geração
Priorizando a saúde, Paul Rodgers não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2025
Como era sugestão de Steve Harris para arte de "Powerslave" e por que foi rejeitada?
Ramones e a complexidade técnica por trás da sua estética
Pela Ordem: Aquiles Priester vê educação e cultura como caminhos
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
Gene Simmons: Os seus 13 álbuns favoritos de todos os tempos
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"


