Amílcar: "Quanto mais mexe, mais coisa errada vai aparecer!"
Por Thiago Sarkis
Postado em 24 de outubro de 2005
Sentimento / Observação
A primeira impressão que tenho é que quanto mais mexe, mais coisa errada vai aparecer. Na verdade parece que sempre teve coisa errada e só quando alguém sai do esquema deles é que isso começa a vir à imprensa e conseqüentemente a nós. Eu nunca fui chegado em política, mas você tem que ter um mínimo de conhecimento para saber em quem está votando e qual o plano de governo do cara. Quando acontece esse tipo de coisa como o "mensalão", aí que dá vontade de jogar tudo pro alto e votar em branco. Só que fazendo isso você só está piorando a situação. No meu caso, nas eleições passadas eu votei na esquerda pensando numa mudança radical na vida do país e agora vem toda essa bagunça e ainda incluindo o Presidente da República. Às vezes parece que a CPI é uma coisa idônea, e que vão prender os culpados, mas depois também parece que basta que eles façam algum tipo de acerto que continua a mesma coisa! Pra te falar a verdade, não acredito que os culpados serão castigados, infelizmente eu acho que irá acontecer o que sempre aconteceu, vai dar em pizza, pois tem muito dinheiro envolvido!
Torture Squad - Mais Novidades


Lula sabia?
Aí que tá! Eu acho que ele não sabia, mas também não coloco a mão no fogo!
Ele me passa ser um cara honesto, mas do jeito que os caras estão falando nos depoimentos, não dá pra acreditar em mais ninguém!
O que fazer?
Eu acho que tinha que radicalizar mesmo! Se foi confirmado que o cara roubou, tem que tirar tudo dele e fazer começar uma nova vida, independente da idade do vagabundo! Acontece isso com todo mundo, principalmente com quem não tem dinheiro. Porque com esses caras não pode acontecer? Isso seria maravilhoso, uma vitrine para os outros e com certeza ganância seria uma palavra que iriam querer esquecer!

Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?
Pra te falar a verdade, a gente sempre tem uma esperança de que tudo vai melhorar né!? Pode ser que apareça um cara do nada que seja um puta revolucionário com uma índole maravilhosa e que mude tudo, mas do jeito que a coisa anda é difícil acontecer uma coisa assim, pois todo mundo fala que você pode ser o cara mais honesto do mundo, depois que entrou na política tem que entrar no esquema dos caras se não o bicho pega pro seu lado! Isso é o que a gente mais escuta, mas no fim sempre temos uma esperança de que vai melhorar e é isso que a gente quer!

Pela Ordem
Andreas Kisser: "Tudo isso é muito triste e decepcionante!"
Tropa de Shock: "O país gasta muito para averiguar a corrupção!"
Pela Ordem: Hugo Mariutti opina sobre a corrupção no Brasil
Marcos de Ros: "A corrupção sempre existiu, não só no Brasil!"
Vitão Bonesso: "Desisti de acreditar em qualquer candidato!"
Fabrizio Di Sarno: "O PT teve que se unir com pessoas pouco confiáveis
Marcello Pompeu: "Eu sempre votei no PT e estou me sentindo um otário!"
Pela ordem: Renato Tribuzy é a favor de mudanças no sistema político
Pela ordem: Carlos Lopes vê revanchismo na política
Pela Ordem: Sabrina Carrión diz que Lula fez vista grossa
Adagio: Na França, Monsanto também não perdoa o PT
Pela Ordem: Cara-de-pau e jeitinho brasileiro irritam tecladista do Angra
DragonHeart: Marco Caporasso quer limpa no Congresso Nacional
Pela Ordem: Aquiles Priester vê educação e cultura como caminhos
Todas as matérias sobre "Pela Ordem"Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps