Amílcar: "Quanto mais mexe, mais coisa errada vai aparecer!"
Por Thiago Sarkis
Postado em 24 de outubro de 2005
Sentimento / Observação
A primeira impressão que tenho é que quanto mais mexe, mais coisa errada vai aparecer. Na verdade parece que sempre teve coisa errada e só quando alguém sai do esquema deles é que isso começa a vir à imprensa e conseqüentemente a nós. Eu nunca fui chegado em política, mas você tem que ter um mínimo de conhecimento para saber em quem está votando e qual o plano de governo do cara. Quando acontece esse tipo de coisa como o "mensalão", aí que dá vontade de jogar tudo pro alto e votar em branco. Só que fazendo isso você só está piorando a situação. No meu caso, nas eleições passadas eu votei na esquerda pensando numa mudança radical na vida do país e agora vem toda essa bagunça e ainda incluindo o Presidente da República. Às vezes parece que a CPI é uma coisa idônea, e que vão prender os culpados, mas depois também parece que basta que eles façam algum tipo de acerto que continua a mesma coisa! Pra te falar a verdade, não acredito que os culpados serão castigados, infelizmente eu acho que irá acontecer o que sempre aconteceu, vai dar em pizza, pois tem muito dinheiro envolvido!
Torture Squad - Mais Novidades
Lula sabia?
Aí que tá! Eu acho que ele não sabia, mas também não coloco a mão no fogo!
Ele me passa ser um cara honesto, mas do jeito que os caras estão falando nos depoimentos, não dá pra acreditar em mais ninguém!
O que fazer?
Eu acho que tinha que radicalizar mesmo! Se foi confirmado que o cara roubou, tem que tirar tudo dele e fazer começar uma nova vida, independente da idade do vagabundo! Acontece isso com todo mundo, principalmente com quem não tem dinheiro. Porque com esses caras não pode acontecer? Isso seria maravilhoso, uma vitrine para os outros e com certeza ganância seria uma palavra que iriam querer esquecer!
Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?
Pra te falar a verdade, a gente sempre tem uma esperança de que tudo vai melhorar né!? Pode ser que apareça um cara do nada que seja um puta revolucionário com uma índole maravilhosa e que mude tudo, mas do jeito que a coisa anda é difícil acontecer uma coisa assim, pois todo mundo fala que você pode ser o cara mais honesto do mundo, depois que entrou na política tem que entrar no esquema dos caras se não o bicho pega pro seu lado! Isso é o que a gente mais escuta, mas no fim sempre temos uma esperança de que vai melhorar e é isso que a gente quer!
Pela Ordem
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire

Pela Ordem: Aquiles Priester vê educação e cultura como caminhos
Torture Squad lança videoclipe de "Magnum Chaos"
Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee
O significado de "moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar" em "Pais e Filhos"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin


