Pela Ordem - Fabrizio Di Sarno (Karma, Symbols) opina sobre a corrupção no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 


Sentimento / Observação
5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Estão querendo derrubar o pres. Lula, por isso, usam de tudo para dizer que o governo dele é corrupto. Mas o caso é o seguinte: O PT teve que se unir com pessoas e partidos muito pouco confiáveis, pois essa era a única forma de chegar ao poder. Uma hora ou outra alguns destes elementos fatalmente fariam alguma bobagem. Vide Roberto Jefferson, aquele imbecil devia estar na cadeia!!!

Lula sabia?

Do mensalão Lula até poderia saber, não sei, o caso é que o mensalão sempre existiu em todos os governos, só que só agora apareceu. Imagine que você tem uma banda de Rock, e nesta banda, todos os membros querem mandar em tudo! Isso leva ao fracasso! É isso que ocorre no Brasil, é muita gente querendo mandar! É impossível governar com tanta gente no poder (25.000 cargos de confiança no governo contra 9.000 dos EUA). Portanto o mensalão é pago para que a oposição permita alguns movimentos do governo. Eu não estou dizendo que concordo, mas nesta atual situação, sem ele, o governo ficaria completamente imóvel, paralisado!

O que fazer?

Não há muito que fazer contra essa elite que não gosta do Lula e quer derrubá-lo a todo custo. Vide rede Globo, Veja, etc. Se o país tem um presidente bem intencionado eles dizem que é corrupto e o povo cai que nem pato!!! O povo precisaria ser mais esperto e não cair em tudo que a Globo diz. Mas o povo é tolo e fácil de ser enganado!!

Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?

A elite brasileira tem muito dinheiro e pouca cultura! Sem nenhum altruísmo eles pensam apenas em ficar mais ricos e em manter o povo ignorante e pobre! Não basta elegermos um presidente bom e bem intencionado, enquanto a elite não deixá-lo governar. Dessa forma o Brasil continuará sendo um país onde a maioria vive com fome e uma minoria vive com medo!!!!

Karma - Site Oficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pela Ordem

5000 acessosPela Ordem - Andreas Kisser opina sobre a corrupção no Brasil867 acessosPela Ordem - Márcio Minetto e Don (Tropa de Shock) opina sobre a corrupção no Brasil5000 acessosPela Ordem - Hugo Mariutti (Shaaman) opina sobre a corrupção no Brasil949 acessosPela Ordem - Marcos De Ros (Akashic - De Ros) opina sobre a corrupção no Brasil3097 acessosPela Ordem - Vitão Bonesso opina sobre a corrupção no Brasil885 acessosPela Ordem - Marcello Pompeu (Korzus) opina sobre a corrupção no Brasil1480 acessosPela Ordem - Amílcar Christófaro (Torture Squad) opina sobre a corrupção no Brasil4988 acessosPela Ordem - Renato Tribuzy (Tribuzy) opina sobre a corrupção no Brasil3100 acessosPela Ordem - Carlos Lopes (Dorsal Atlântica - Mustang) opina sobre a corrupção no Brasil4066 acessosPela Ordem - Sabrina Carrión (Heavenfalls) opina sobre a corrupção no Brasil2941 acessosPela Ordem - Gustavo Monsanto (Adagio) opina sobre a corrupção no Brasil5000 acessosPela Ordem - Fábio Laguna (Angra) opina sobre a corrupção no Brasil1605 acessosPela Ordem - Marco Caporasso (DragonHeart) opina sobre a corrupção no Brasil2886 acessosPela Ordem - Aquiles Priester (Angra) opina sobre a corrupção no Brasil0 acessosTodas as matérias sobre "Pela Ordem"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Pela Ordem"0 acessosTodas as matérias sobre "Karma"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online