Fabrizio Di Sarno: "O PT teve que se unir com pessoas pouco confiáveis
Por Thiago Sarkis
Postado em 04 de outubro de 2005
Sentimento / Observação
Estão querendo derrubar o pres. Lula, por isso, usam de tudo para dizer que o governo dele é corrupto. Mas o caso é o seguinte: O PT teve que se unir com pessoas e partidos muito pouco confiáveis, pois essa era a única forma de chegar ao poder. Uma hora ou outra alguns destes elementos fatalmente fariam alguma bobagem. Vide Roberto Jefferson, aquele imbecil devia estar na cadeia!!!
Lula sabia?
Do mensalão Lula até poderia saber, não sei, o caso é que o mensalão sempre existiu em todos os governos, só que só agora apareceu. Imagine que você tem uma banda de Rock, e nesta banda, todos os membros querem mandar em tudo! Isso leva ao fracasso! É isso que ocorre no Brasil, é muita gente querendo mandar! É impossível governar com tanta gente no poder (25.000 cargos de confiança no governo contra 9.000 dos EUA). Portanto o mensalão é pago para que a oposição permita alguns movimentos do governo. Eu não estou dizendo que concordo, mas nesta atual situação, sem ele, o governo ficaria completamente imóvel, paralisado!
O que fazer?
Não há muito que fazer contra essa elite que não gosta do Lula e quer derrubá-lo a todo custo. Vide rede Globo, Veja, etc. Se o país tem um presidente bem intencionado eles dizem que é corrupto e o povo cai que nem pato!!! O povo precisaria ser mais esperto e não cair em tudo que a Globo diz. Mas o povo é tolo e fácil de ser enganado!!
Ainda te resta esperança ou sobrou apenas o medo?
A elite brasileira tem muito dinheiro e pouca cultura! Sem nenhum altruísmo eles pensam apenas em ficar mais ricos e em manter o povo ignorante e pobre! Não basta elegermos um presidente bom e bem intencionado, enquanto a elite não deixá-lo governar. Dessa forma o Brasil continuará sendo um país onde a maioria vive com fome e uma minoria vive com medo!!!!
Pela Ordem
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
A banda que pouca gente conhece que juntou membros do Angra e Biquini Cavadão
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Tuomas Holopainen afirma que Nightwish poderia continuar sem ele
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
O comportamento de Nando Reis que fez Titãs e Engenheiros do Hawaii se afastarem de vez
A banda que Mustaine queria levar aos EUA para abrir shows do Megadeth (e nunca conseguiu)
Telefone sem fio: o que liga febre dos bebês reborn com "Born Again" do Black Sabbath?
Pela Ordem: Aquiles Priester vê educação e cultura como caminhos
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura
Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista



