Led Zeppelin: prensagem rara de 1º álbum vendida a R$10 mil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: eBay
Enviar correções  |  Comentários  | 


3243 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Uma prensagem rara do primeiro disco do Led Zeppelin, lançado em 1969, foi leiloada no eBay, tendo, após 75 lances, atingido a marca de GBP 2,550.00 (cerca de R$10.700,00 pelo câmbio atual).

De acordo com a descrição do vendedor: "Primeira prensagem original britânica de 1969 da Atlantic 588171 vermelho/ameixa com créditos à Superhype (editora) no selo! Primeira prensagem britânica com capa laminada turquesa e encarte original!"

Veja mais detalhes no link abaixo.

http://www.ebay.com/itm/LED-ZEPPELIN-SAME-LP-ORIG-UK-1969-1S...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?5000 acessosNWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2014

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online