Iron Maiden: cartão de natal autografado é vendido por US$800

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Macedo Junior, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

De acordo com a Ultimate Classic Rock, um cartão de natal de 1980, assinado por todos os então cinco membros do IRON MAIDEN - o vocalista Paul Di'Anno, o baixista Steve Harris, os guitarristas Adrian Smith e Dave Murray e o baterista Clive Burr - foi vendido no mês passado por 837,50 dólares no eBay. O cartão retrata o mascote da banda, Eddie, com uma guitarra manchada de sangue e Papai Noel morto a seus pés. No interior do cartão, lê-se: "Um Feliz Natal e Feliz Ano Novo Oh-Yo-Yo-Yo-Yo".

Di'Anno gravou dois álbuns clássicos com o Iron Maiden antes de ser demitido e substituído por Bruce Dickinson. Ele passou por vários outras bandas, incluindo KILLERS e BATTLEZONE, e lançou vários discos solo.

Burr juntou-se ao IRON MAIDEN no final de dezembro de 1979, tocou nos três primeiros álbuns - "Iron Maiden", "Killers" e "Number Of The Beast" - e fez várias turnês com a banda antes de sair no início de 1983 . Na última década, ele tem lutado contra a esclerose múltipla - uma doença de causa desconhecida.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)

TraduçãoTradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Paulo Macedo Junior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online