Slayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Artigo de Marcelo Moreira, publicado no Combate Rock, relata: "Era para ser apenas mais um embate entre fãs de classic rock e uma molecada que gosta de bandas novas, ou de metaleiros tradicionais e apreciadores radicais de new metal, que faz tempo entrou em decadência. No entanto, tudo o que sobraram foram falta de educação e desrespeito".

248 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

"O Maximus Festival, em São Paulo, está se firmando como um dos grandes eventos culturais e de entretenimento do Brasil, e provavelmente é o principal evento de heavy metal do pais.(...)Sua última edição, no último dia 13 de maio, foi bem-sucedida em todos os sentidos, exceto pelo estranhamento durante todo o dia entre fãs radicais de Linkin Park, geralmente mais novos, e do Slayer, geralmente mais fanáticos e intolerantes. Não houve confrontos, não houve incidentes diretos, mas algumas pessoas se machucaram diante do excesso de energia dos fãs da veterana banda de thrash metal.(...) Houve alguma reclamação sobre a suposta 'selvageria' e 'violência' dos fãs do Slayer durante o show, mas o que impressionou mesmo foi a troca de farpas nas redes sociais".

"O material a respeito dos feridos é farto no Facebook e no twitter, com adeptos do Linkin Park exibindo escoriações, resultados de pancadas e chutes. Houve até uma menina que mostrou a perna quebrada, engessada e com as varetas de metal afixadas, garantindo que se machucou no festival. E o que se viu foi um festival de barbaridades, com muitos fãs de metal "true" e "old school" despejando ódio, grosseria e completo desrespeito com as pessoas feridas".(...)

"Esse 'embate' inacreditável e inaceitável diz muito sobre o que pensam e como se comportam muitos roqueiros brasileiros em pleno século XXI. Querem a todo momento reviver os dias de luta oitentistas, quando ser roqueiro - e ainda mais, ser fã de metal - era um ato de coragem e uma grande aventura, com enfrentamentos diversos, seja como a polícia, com punks, com gangues rivais de metaleiros..."

Leia o texto completo no link abaixo:
https://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2017/05/17/slayer-...

Comente: Estava lá? Qual sua opinião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

248 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal118 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion73 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead53 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Dave Lombardo estava ferrando a banda, diz Tom Araya

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosLinkin Park: no Hellfest, Chester se irrita com reação de fãs a "Heavy"5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosMarilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online