Axl Rose: em vídeo, compilação vocal de 1983 a 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucca Piccirillo Duarte, Fonte: Mr. Street Of Dreams, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vídeo aqui mostrado foi feito por Mr. Street Of Dreams (Mr. Street Of Dreams), mostrando todas as fases vocais de AXL ROSE, do seu início no Rapidfire em 1983, até os dias atuais, exibindo inclusive gravações dos anos reclusos do cantor, como 1994, 1996, 1997, entre outros, confira.

1405 acessosGNR: show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Show exclusivo será transmitido pela rádio SiriusXM

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

Sebastian BachSebastian Bach
"Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosNoiseCreep: Os 10 melhores vídeos de 20135000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

Sobre Lucca Piccirillo Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online