Marcio Guerra: Análise da performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2011, Tarja Turunen e Edu Falaschi se apresentaram no Rock In Rio cantando The Phantom Of The Opera. O que deveria ser um momento épico da noite, se transformou num show de desafinações. É sabido que bandas brasileiras sempre tiveram problemas com o som de palco no Rock In Rio e não seria diferente com a banda Angra e tantas outras que se apresentaram naquele palco. Além de problemas de saúde que Edu Falaschi já vinha enfrentando... veja análise de Marcio Guerra no vídeo abaixo.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Assista ao vídeo da Tarja Turunen e o Edu Falaschi.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1292 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll940 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1644 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Teoria da conspiraçãoTeoria da conspiração
Teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca teve chance no Metallica

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosPortnoy: "Não consigo acordar e ir para o trabalho!"5000 acessosSepultura: demo rara com Andreas Kisser no vocal5000 acessosMichael Jackson: O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"3084 acessosCollectors Room: os 25 melhores discos de 2016 segundo o site

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online