Marcio Guerra: Análise da performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2011, Tarja Turunen e Edu Falaschi se apresentaram no Rock In Rio cantando The Phantom Of The Opera. O que deveria ser um momento épico da noite, se transformou num show de desafinações. É sabido que bandas brasileiras sempre tiveram problemas com o som de palco no Rock In Rio e não seria diferente com a banda Angra e tantas outras que se apresentaram naquele palco. Além de problemas de saúde que Edu Falaschi já vinha enfrentando... veja análise de Marcio Guerra no vídeo abaixo.

1469 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Assista ao vídeo da Tarja Turunen e o Edu Falaschi.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1469 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons823 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1813 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2247 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosRock Brasileiro da Década de 504270 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online