Marcio Guerra: Análise da performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2011, Tarja Turunen e Edu Falaschi se apresentaram no Rock In Rio cantando The Phantom Of The Opera. O que deveria ser um momento épico da noite, se transformou num show de desafinações. É sabido que bandas brasileiras sempre tiveram problemas com o som de palco no Rock In Rio e não seria diferente com a banda Angra e tantas outras que se apresentaram naquele palco. Além de problemas de saúde que Edu Falaschi já vinha enfrentando... veja análise de Marcio Guerra no vídeo abaixo.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Assista ao vídeo da Tarja Turunen e o Edu Falaschi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris5000 acessosUltimate Classic Rock: os top 10 solos de Jimmy Page

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online