REZN: doom psicodélico de Chicago

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lotado de fuzz e obsessivamente grave e hipnótico, o REZN chega com sua psicodelia espacial, no LP Let It Burn, que você aduire no Bandcamp:

https://rezzzn.bandcamp.com/releases

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "REZN"


Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online