Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Halford disse em uma recente entrevista que a aparente condenação do frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson do vocalista do JUDAS PRIEST usar teleprompters durante suas performances é muito barulho por nada.
5000 acessosJudas Priest: Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

Um Teleprompter, ou autocue, é um dispositivo em vídeo que mostra um auxilio visual do script, discurso ou letras de músicas e é comumente usado por vocalistas, como o próprio Halford e Ozzy Osbourne – do BLACK SABBATH, que tem um grande corpo de trabalho para se lembrar todas as noites.

“Eu nunca me dei conta que as pessoas estavam usando autocues”, contou Dickinson ao The Guardian. “Que diabos? Pessoas pagam bom dinheiro e você não pode nem se lembrar das letras.”

Quando foi perguntando por Nikki Blakk da rádio 107.7 The Bone, da Califórnia, para responder aos comentários de Dickinson, Halford riu bem alto e disse: “O que nós britânicos dizemos é que é somente uma tempestade em um copo d´água.”

Ele adiciona: “Eu amo Bruce. Eu amo Bruce. Ele é um bom amigo meu. E ele é bem eloquente. Ele é um ótimo frontman, um ótimo vocalista de uma grande banda e, você sabe, essas coisas são ditas de muitas formas, e estou certo de que ele não quis dizer outra coisa além da forma que geralmente discorre sobre as coisas. Você sabe, é o que é.”

“Mas sim, é uma tempestade em copo d´água. Tempestade em copo d´água.”

Em uma entrevista em 2010 com o QMI Agency, Halford falou sobre como usar o teleprompter o ajudou quando teve que substituir Ozzy no BLACK SABBATH, em um show após o vocalista adoecer: “Como Ozzy, eu uso um teleprompter agora, porque eu faço muitas coisas, não consigo me lembrar. Eu gostaria de ser como meu amigo Bruce Dickinson e poder fazer tudo, mas eu preciso da minha rede de segurança.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Entenda o acidente com o Ed Force One

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosPearl Jam: a visão da banda sobre "Even Flow"5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de julho de 2014
Post de 04 de julho de 2014
Post de 08 de julho de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online