Lords Of The Brett Stone: rock anos 70 na atualidade

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Lords Of The Brett Stone"

João GordoJoão Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosLordi: a homenagem ao Kiss em capa de disco4298 acessosDream Theater: Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink Floyd5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online