RoyalDogs: um fim de semana de Sleaze Rock em São Luis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Lucas Sousa
Enviar Correções  

São Luis é uma cidade de fases. Teve a fase do Punk, do Thrash, do Metal melódico, do Hard Rock e nos últimos tempos alguns movimentos estão ressurgindo mais fortes criando um cenário mais abrangente. Fúria Louca com o Hard Rock, Jackdevil com o thrash, agora a RoyalDogs surge pra representar o Sleaze Rock no maranhão.

publicidade

Com uma pegada punk visceral como pede o melhor dos Sleaze, esses caras deram de presente para São Luis um fim de semana de tirar o fôlego com dois shows.

Na sexta-feira (26) a banda fez sua estréia na primeira edição do Abril Pro Rock em São Luis. O evento foi realizado no Bar do Nelson, com a participação das bandas RedBeer Club (que arrebentou como sempre) e Andes. Pra começar, Felipe Hyily, (Guitarra/voz), Emanuel Maia (baixo) Mauro Sampaio (Guitarra) e André Junior (Bateria) levantaram a galera com The Clash do Backyard Babies.

publicidade

Alem das músicas da banda que ainda não são tão conhecidas, mas agradaram bastante, os Royal Dogs fizeram uma bela celebração ao sleaze com Babylon Bombs (uma das surpresas da noite) e Crashdiet. Destaque para Mauro Sampaio que antes, era baixista e surpreendeu fazendo um excelente trabalho nas seis cordas.

Já no domingo, o show foi no bar Chez Moi, com as bandas Andes e DRTYFX. Para um show em um domingo à noite, até que um numero razoável de pessoas estava presente. O setlist foi o mesmo do show de sexta e teve o mesmo resultado satisfatório.

publicidade

A Royal Dogs está trabalhando no seu primeiro EP que deve está saindo no segundo semestre deste ano. A primeira música disponibilizada no YouTube, "Lesbianeasy Loverboy" ultrapassou as mil visualizações em poucos dias.

Se continuarem no mesmo ritmo, esses caras vão se tornar uma referencia para o Sleaze nacional.

Confira a música abaixo:

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ramones: Perguntas e respostas e curiosidadesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Pedro Lucas Sousa

Pedro Lucas é maranhense, vocalista, e viu no jornalismo uma chance de poder trabalhar com o que mais gosta. Adorador fiel do heavy metal, hard rock, folk/viking metal entre outros, mas possui um amor incondiconal pelo hard rock. Começou a colaborar com o Whiplash! recentemente enviando reviews e notícias.

Mais matérias de Pedro Lucas Sousa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin