Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Monteiro, Fonte: forterockmetal.blogspot.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site guitarworld.com publicou em novembro de 2011 uma lista de dez músicas que lhe trarão sorte com as mulheres, confira.

3983 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa

10. “Babe, I’m Gonna Leave You” - Led Zeppelin

9. “Your Body Is a Wonderland” - John Mayer

8. “Baby I Love Your Way” - Peter Frampton

7. “You and Me” - Lifehouse

6. “Wonderful Tonight” - Eric Clapton

5. “Name” - Goo Goo Dolls

4. “Just Like Heaven” - The Cure

3. “Melissa” - Allman Brothers Band

2. “Crash” - Dave Matthews Band

1. “More Than Words ” - Extreme

Comente: Quais as melhores músicas para conquistar garotas na sua opinião?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2012
Post de 11 de junho de 2014
Post de 11 de fevereiro de 2015
Post de 26 de janeiro de 2016
Post de 10 de dezembro de 2016
Post de 26 de janeiro de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

47 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1269 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1657 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"690 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant779 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Extreme"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Matthews Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Allman Brothers"0 acessosTodas as matérias sobre "Cure"0 acessosTodas as matérias sobre "Goo Goo Dolls"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "John Mayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

CachorrosCachorros
As raças que melhor combinam com cada gênero

5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil4917 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman5000 acessosIron Maiden: fazendo questão de notar o amor dos brasileiros

Sobre Wellington Monteiro

Tatuador, nascido em São Vicente, litoral de SP, colabora com o Whiplash desde os 15 anos. Ouve tudo o que acha bom, sem se preocupar com o que vão pensar. Facebook: Wellington Monteiro. Twitter @WMBOficial. Lastfm: wmonteirob.

Mais matérias de Wellington Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online