Mortal Prey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda Mortal Prey foi formada em 1º de maio de 2003, em uma reunião entre amigos que decidiram formar uma banda de Heavy Metal. Nesta reunião estavam presentes: Lydia Sabbath (guitarra), Ellen (vocal) e Tadeu Bernardi (baixo). Mas estava faltando um baterista, então, foi convidado o baterista conhecido como Pega Leve (amigo do trio). Também foi notada a falta de mais um guitarrista, e quem assume este posto é Claudinho. Com esta formação a Banda Mortal Prey tocou em vários locais e eventos se tornando conhecida no mundo metal. Mas como em todas as bandas de garagem, surgiram dificuldades e a vocalista Ellen, por motivos particulares, teve que sair da Banda.

Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Nesta fase a Banda testa vários vocais, e após testes quem assume o posto de Front Man da banda Mortal Prey é Dan Moraes. Assim, a Banda continua sua trajetória de shows e eventos. Porém, após algum tempo, Dan, Pega Leve e Claudinho também saem da banda.

Sem desistir, Lydia Sabbath e Tadeu Bernardi convidam Fabrício (guitarra solo), Terrinha (bateria) e Sônia (vocal) para a união. Uma união tão precisa que a banda começa a compor músicas próprias e a se apresentar em vários locais públicos.

Porém, mais uma vez, acontecem mudanças na banda: sai Tadeu Bernardi do baixo e quem assume é Rafael. Com isso, a banda Mortal Prey continua sua trajetória de sucesso.

Em 2007 ocorrem novas mudanças na banda Mortal Prey: saem o baixista Rafael e a vocalista Sônia, consolidando o retorno do baixista Tadeu Bernardi e do vocalista Dan Moraes. A partir daí, a banda Mortal Prey assume uma postura totalmente profissional e grava seu primeiro CD de apresentação, contendo quatro músicas próprias.

Mortal Prey esta indo cada vez mais longe e a cada dia conquistando novos fãs.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Mortal Prey"


Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Instagram: as fotos mais legais do perfil de James HetfieldInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Separados no nascimento: Paul Stanley e Ioná MagalhãesSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Rolling Stone: as 100 melhores músicas de guitarraRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra