Whiplash.NetMenuBuscaReload

Resenha - Four Fires (Espaço do Som, São Paulo, 11/12/2016)

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Araujo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem

Em comemoração aos 3 anos de uma das melhores banda tributo ao FOO FIGHTERS brasileira, a Four Fires fez um showzaço no final da tarde do ultimo domingo 11/12/16 no Espaço do Som em São Paulo. Banda paulista fundada em 2013 por 6 integrantes, como em FOO FIGHTERS, sendo compostas por: João Paulo - Baixo e Vocal; Igor Pereira - Guitarra e Vocal; Fábio Batista - Bateria; Fernando Valiño - Teclado e Vocal; Samuel Catalano - Guitarra; Will Lennon - Vocal e guitarra.

Imagem

Foram mais que duas horas e meia de show, a energia que eles passavam para o publico era fantástica, não deixavam ficam parados, pulavam, cantavam, se emocionavam, pois a conexão entre a Four Fires e o publico é de amigos para amigos. A banda encaixou no setlist as melhores musicas para agradar a todos que estavam ali, passando desde as clássicas, antigas até as atuais, tocando músicas que o GROHL deve nem conhecer mais pelo FOO FIGHTERS nem tocar ao vivo, mas a Four Fires tocou. Além de que histórias sobre os 3 anos de bandas foram contadas para a galera.

Imagem

O frontman, Will Lennon, interpretava o DAVE GROHL tão bem, de todas as maneiras, que foi até pra bateria para tocar Rock and Roll do LED ZEPPELIN, não poderia ser melhor do que foi, além de que era o aniversário do Will e foram todos presentes, entre público e banda, presenteados com um bolo, entregue pela namorada do Will em um momento surpresa do show, essa ninguém esperava. Também nesse show marcou momentos de despedida, pois o guitarrista Igor Pereira irá deixar a banda e seu posto irá ser tomado pelo baixista João Pedro, e o baixo ficará nas mãos do próprio parente do baixista.

Imagem

Houve por último sorteios de tatuagem, camisetas, CDs e DVDs no final do show através de um número sorteado. E a banda continua na estrada para muitos mais shows em 2017 e mais festas de aniversários da Four Fires.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Resenhas de Shows

Todas as matérias sobre "Four Fires"

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

A7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Futurologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online