Forkill: Como foi a apresentação da banda em Jandira, SP

Resenha - ForKill (Caveira Velha Rock Bar, Jandira/SP, 18/05/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Após lançamento de seu Debut intitulado “Breathing Hate” e a série de críticas positivas pela mídia especializada , a banda carioca de thrash metal “FORKILL”, está excursionando com a turnê de divulgação “Breathing Hate Tour” que no dia 18/05/2013 passou pela cidade de Jandira no interior paulista, e junto com a banda paulista de thrash core “Criminal Mosh” que abriu o evento, mostrou a agressividade e peso unidos com a vibe old school do grupo.

Metallica: as 10 melhores músicas segundo a LoudwireOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Imagem

Imagem

A banda estava animada e sem firulas já iniciou com “Breathing Hate” um som agressivo e com cadência impecáveis, que logo de abertura mostrou que a noite ia ser ensurdecedora.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Logo em sequência tocaram “Vendetta”, que fez o público presente vibrar ao som das guitarras de Ronnie e Joe que estavam em total sintonia.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Já passava das 9 da noite quando então Joe Neto anunciou que tocariam “The Jocker” e em seguida “No Rules”, ambas do debut.

Imagem

Mas para que acharam que o FORKILL, ia tocar apenas músicas do debut, foram surpreendidos com quatro novas músicas “Let There be Thrash”, “Blood Obsession”, “Lucifer Tears” e “Old Skulls”, esta última sendo anunciada como faixa título do álbum vindouro.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nota-se que as quatro novas canções estão mais rápidas que as do primeiro álbum e mais agressivas mostrando a evolução do quarteto.

Imagem

Para finalizar a apresentação, “War Dance” e “BrainWash” foram exibidas maestralmente com energia e garra onde o grupo agitando e bangueando, desceram do palco , vindo junto com o público. E, quando anunciaram que tocariam um Medley Slayer com “Seasons in the Abyss/Raining Blood” , fizeram o público delirar com estes clássicos eternos do thrash metal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Forkill"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Forkill"

Metallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Ozzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Heavy Metal
Signos do zodíaco em versão metal

Slipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"Pan: patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos BeatlesGuns N' Roses: causa "sobrenatural" separou Axl e Slash?Metallica: 10 momentos geniais de Kirk HammettBeatles: A primeira excursão costa a costa pelos Estados UnidosTradução - Highway To Hell - AC/DC

Sobre BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de BRUNO FAUSTINO DE OLIVEIRA TORRES no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online