Bastardos: momento mágico no retorno em Santo André

Resenha - Bastardos (Sete Quatro Club, Santo André, 23/06/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Willi Schults Borelli
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Era um dia muito esperado, principalmente pela banda, que nessa ocasião estaria firmando oficialmente seu retorno. E assim como a espera, o momento foi mágico para o quarteto de Santo André, denominado como BASTARDOS.

Vuvuzela Hero: muito mais fácil de jogar que Guitar HeroAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab

Aproximadamente 21h, o quarteto sobe ao palco, casa cheia, uma noite que tinha tudo para ser perfeita e foi assim que ocorreu, o esperado retorno da banda BASTARDOS aos palcos, um show recheado de velhos sucessos, e novidades sem sua formação, foram os ingredientes necessários para um grande show de Rock N´ Roll.

Mantendo sua velha mistura que é bater no liquidificador o melhor do Blues, Punk Rock, Surf Music e claro o velho Rock N´Roll, a empatia com o publico foi fácil, vimos uma banda animada, empolgada e comunicativa, que abriu o show com um cover do THE VENTURES, a famosa "WipeOut", que foi o combustível para incendiar o publico. Sem respirar a banda trouxe seu velho sucesso, a música nomeada "Bastardos", música tema da banda, que traz um solo inicial de gaita muito bem executado pelo Grande WILLI THE BILLY, após mostrar o por que estavam ali, a banda mandou uma de suas mais conhecidas músicas, a "P.I.G.N - Pequenas Igrejas, Grandes Negócios", e a partir dai, covers e outros sucessos finalizaram essa noite memorável para a banda e seus fãs.

Imagem

O retorno da banda foi firmado por DANIEL KMARGO e WILLI THE BILLY, os únicos remanescentes do quarteto, convocando os experientes SANTOS (Bateria) e ALEXANDRE PEIXOTO (Guitarra Solo) para completar o line-up e trazer novamente a banda BASTARDOS para a cena musical com força total!

SETLIST

"WipeOut" (THE VENTURES Cover)
"Bastardos"
"P.I.G.N – Pequenas Igrejas Grandes Negócios"
"Veraneio Vascaína"
"Lembranças"
"Sonhos Guardados"
"Soldados"
"Dig Up Her Bones" (MISFITS Cover)
"5 Segundos para Destruição"
"Monotonia"
"Domingo as Duas"
"Blizkrieg Bop" (RAMONES Cover)
"Punk Rock – Cerveja e Diversão"

Os videos desse show podem ser vistos no link abaixo:
http://www.youtube.com/user/BastardosBanda/videos/

http://www.bastardosrock.com

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Bastardos"

Vuvuzela Hero
Guitar Hero é difícil de jogar? Seus problemas acabaram!

Avenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

Ronnie James Dio
"Vivian Campbell é um cuzão! Quero mais que ele morra!"

Ozzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como cavernaSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornôIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Guns N' Roses: banda arrecadou uma fortuna na América LatinaSepultura: ouça "Groots Bloody Groots"Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Sobre Willi Schults Borelli

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online