Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Metal Meltdown realizou uma entrevista com o baterista Mike Terrana, conhecido por seu trabalho com Tarja Turunen e RAGE. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.

1184 acessosYngwie Malmsteen: vídeo raro o mostra tocando bateria e cítara5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Sobre o seu tempo com o guitarrista YNGWIE MALMSTEEN: "Ele é uma das piores pessoas que eu já conheci, e eu nunca irei trabalhar com alguém assim novamente. Se eu tivesse que tocar com ele novamente, eu preferiria trabalhar no McDonalds ao invés de tocar bateria para esse cara. Não existe respeito e credibilidade em um trabalho em ter que tocar música para aquele cara".

Sobre sua saída do Rage: "Eles queriam 'regular' minha bateria, colocando timbres mais pesados em meu set. Daí eu disse, 'Por favor, me deixem sozinho. Vocês estão acabando com isso, você estão acabando comigo. Eles não quiseram me ouvir. Então eu deixei a banda".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013
Post de 29 de agosto de 2014
Post de 05 de setembro de 2014
Post de 15 de fevereiro de 2016
Post de 31 de janeiro de 2017

Rock e MetalRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

1184 acessosYngwie Malmsteen: vídeo raro o mostra tocando bateria e cítara204 acessosBlend Guitar: momentos inesquecíveis de Yngwie Malmsteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Guitarrista se defende da pecha de arrogante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online