Mötley Crüe divulga "Dogs Of War", primeira música da banda após saída de Mick Mars
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de abril de 2024
A veterana banda californiana de Hard Rock Mötley Crüe lançou nesta sexta-feira (26 de abril) "Dogs Of War", primeira música que o grupo lançou após a saída do guitarrista Mick Mars, que deixou o quarteto em 2022 e foi substituído por John 5.
Motley Crue - Mais Novidades
"Queremos continuar lançando novas músicas também, para não ficarmos estagnados. Nós gravamos '(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)' do Beastie Boys e gravamos essa música também [‘Dogs Of War’], e achei que ficou muito boa.
Definitivamente haverá músicas novas lançadas no próximo ano, com certeza, porque gravamos algumas outras músicas também. Talvez lancemos uma delas até o final do ano, mas não posso falar. Porém, queremos continuar lançando novas músicas - não, talvez, um álbum, mas algumas músicas aqui, algumas músicas ali, e isso é bom", declarou Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, em entrevista concedida à Billboard.
Vince Neil definiu "Dogs Of War" como um encontro entre a velha e a nova escola do Rock. "Tem aquela vibração old school, mas é música nova. Nikki [Sixx, baixista do Mötley Crüe] veio com isso, me enviou a música e eu pensei que era muito legal, então comecei a cantá-la, entramos no estúdio e virou a música que acho que os fãs vão gostar muito", concluiu o frontman.
A nova música do Mötley Crüe foi disponibilizada nas plataformas digitais e pode ser ouvida via Youtube no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"


Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s


