George Harrison deixou US$ 153 milhões em testamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reprodução

LONDRES (Reuters) - O ex-Beatle George Harrison deixou mais de 153 milhões de dólares em seu testamento. A notícia veio à tona no momento em que sir Paul McCartney preparava um concerto em homenagem a seu antigo colega de banda.

Loudwire: os vídeos mais sexys de todos os temposChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

A Alta Corte, que administrou o testamento, disse que Harrison, morto em novembro do ano passado de câncer, deixou 153,46 milhões de dólares de herança.

Autoridades da corte não confirmaram informações da imprensa local dando conta que o dinheiro será dividido entre a viúva do músico, Olivia, outros membros da família e algumas organizações assistencialistas.

McCartney fez um concerto juntamente com o ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, de Eric Clapton, a banda Cream e Jeff Lynne, co-fundador da banda britânica Electric Light Orchestra.

Olivia Harrison organizou o concerto no Royal Albert Hall em conjunto com Clapton para celebrar o primeiro aniversário da morte de seu marido.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de George Harrison

Estado de George Harrison é graveGeorge Harrison (*1943 +2001)Mick Jagger fala sobre George HarrisonViúva de George Harrison fala sobre morte do ex-beatleFamília de ex-Beatle George Harrison processa médicoViúva de George Harrison afirma que vai vê-lo de novoEm 29/11/2001: George Harrison, guitarrista dos Beatles, morre de câncer no pulmãoGeorge Harrison: viúva recusa homenagem ao maridoGeorge Harrison: jardim memorial em homenagem ao ex-BeatleTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "George Harrison"

Loudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

Church Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Sepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de showJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?João Gordo: A dificuldade para parar de fumarRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"Legião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online