John Lydon detona reunião dos Sex Pistols com outro vocalista em seu lugar: "Karaokê"
Por André Garcia
Postado em 20 de fevereiro de 2025
Atualmente os Sex Pistols se reuniram para fazer uma turnê, o que pegou muitos fãs de surpresa. Surpresa essa que foi maior ainda pela ausência de seu vocalista original Johnny Rotten/John Lydon — substituído por Frank Carter, do Frank Carter and the Rattlesnakes.
Inclusive agora em 2025, em setembro, essa formação da banda virá ao Brasil tocar no The Town dividindo o palco com Iggy Pop e Green Day.
Sex Pistols - Mais Novidades

Em entrevista para o The I Paper Rotten/Lydon deixou bem claro que não está nada feliz com essa história:
"Quando soube que os Sex Pistols fariam uma turnê este ano sem mim, fiquei puto. Aquilo me incomodou. Pensei 'Eles vão acabar com tudo o que tinha de bom nos Pistols, acabando o objetivo e o propósito de tudo que fizemos'. Eu não escrevi aquelas letras de brincadeira. O que eles estão fazendo é banalizar o show para se faturar com um karaokê. Só que lá na frente o pessoal vai perceber o que tem valor e o que não tem. Nunca vendi minha alma por dinheiro. É o meu lado católico — essa culpa que eu não quero sentir."

Curioso ele dizer que nunca "vendeu sua alma por dinheiro", porque em 1996 o Sex Pistols se reuniu (com ele no vocal) para gravar um álbum ao vivo chamado "Filthy Lucre Live" (literalmente LUCRO SUJO AO VIVO).
Eles chegaram a se reunir ainda de 2002 a 2003 e de 2007 a 2008. Depois disso foi só treta entre a banda e seu complicado vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps