Estado de George Harrison é grave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Whiplash!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o New Music Express (www.nme.com) o ex-Beatle GEORGE HARRISON, 58 anos, encontra-se internado no Staten Island University Hospital em New York, dando prosseguimento ao seu tratamento contra câncer. Harrison encontra-se internado como George Arrias, sobrenome de solteiro de sua esposa, Olivia. O médico responsável por ele é o Dr. Gil Lederman, pesquisador de tratamentos para câncer e especialista em radiocirurgias. Uma técnica estudada por Lederman, a "radiocirurgia estereostática", esta sendo tentada como uma última alternativa.

5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosEsquire: os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Uma fonte no hospital informou ao NME que "George está muito doente. Ele está muito frágil e abatido e parece não ter muito tempo pela frente. " Harrison está sendo tratado contra um tumor no cérebro que se seguiu a tumores anteriores no pulmão e na garganta.

Em 19 de novembro será lançada nos EUA a música "A Horse To Water", escrita por Harrison em parceria com seu filho, Dhani, e gravada em parceria com Jools Holland, em outubro. A faixa será lançada no álbum de Holland, "Small World, Big Friends".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de George Harrison

2887 acessosGeorge Harrison (*1943 +2001)375 acessosMick Jagger fala sobre George Harrison2233 acessosViúva de George Harrison fala sobre morte do ex-beatle693 acessosGeorge Harrison deixou US$ 153 milhões em testamento251 acessosFamília de ex-Beatle George Harrison processa médico631 acessosViúva de George Harrison afirma que vai vê-lo de novo5000 acessosEm 29/11/2001: George Harrison, guitarrista dos Beatles, morre de câncer no pulmão2015 acessosGeorge Harrison: viúva recusa homenagem ao marido1172 acessosGeorge Harrison: jardim memorial em homenagem ao ex-Beatle0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. Lovecraft5000 acessosCannibal Corpse: baterista fala sobre participação no Ace Ventura5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 804562 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind5000 acessosNightwish: "não tenho iPod e nunca baixei nada da internet"4635 acessosRainbow: a formação clássica iria se reunir em 1998

Sobre Whiplash!

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online