Estado de George Harrison é grave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Whiplash!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o New Music Express (www.nme.com) o ex-Beatle GEORGE HARRISON, 58 anos, encontra-se internado no Staten Island University Hospital em New York, dando prosseguimento ao seu tratamento contra câncer. Harrison encontra-se internado como George Arrias, sobrenome de solteiro de sua esposa, Olivia. O médico responsável por ele é o Dr. Gil Lederman, pesquisador de tratamentos para câncer e especialista em radiocirurgias. Uma técnica estudada por Lederman, a "radiocirurgia estereostática", esta sendo tentada como uma última alternativa.

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Uma fonte no hospital informou ao NME que "George está muito doente. Ele está muito frágil e abatido e parece não ter muito tempo pela frente. " Harrison está sendo tratado contra um tumor no cérebro que se seguiu a tumores anteriores no pulmão e na garganta.

Em 19 de novembro será lançada nos EUA a música "A Horse To Water", escrita por Harrison em parceria com seu filho, Dhani, e gravada em parceria com Jools Holland, em outubro. A faixa será lançada no álbum de Holland, "Small World, Big Friends".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de George Harrison

2900 acessosGeorge Harrison (*1943 +2001)392 acessosMick Jagger fala sobre George Harrison2321 acessosViúva de George Harrison fala sobre morte do ex-beatle702 acessosGeorge Harrison deixou US$ 153 milhões em testamento267 acessosFamília de ex-Beatle George Harrison processa médico642 acessosViúva de George Harrison afirma que vai vê-lo de novo5000 acessosEm 29/11/2001: George Harrison, guitarrista dos Beatles, morre de câncer no pulmão2022 acessosGeorge Harrison: viúva recusa homenagem ao marido1179 acessosGeorge Harrison: jardim memorial em homenagem ao ex-Beatle0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosÁfrica: lá também tem Metal, conheça algumas bandas5000 acessosGuia para ouvir velharia: a diferença entre 1962 e 20124946 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"

Sobre Whiplash!

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online