Viúva de George Harrison fala sobre morte do ex-beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A viúva do ex-beatle George Harrison falou sobre a morte do marido e de como ele aceitou o fato de que estava morrendo de câncer, em uma entrevista à uma rede de televisão americana.

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980

Olivia Harrison foi casada com o ex-beatle, morto em novembro de 2001, durante 23 anos e conversou com a apresentadora Katie Couric, da rede de televisão NBC.

Na sexta-feira, deve ocorrer um concerto em homenagem a George Harrison no Royal Albert Hall, em Londres, para marcar o aniversário de um ano da morte do ex-beatle.

Paul McCartney, Ringo Starr, Eric Clapton e Ravi Shankar estão entre os convidados que vão tocar na apresentação, cuja renda será voltada para a fundação de caridade britânica Material World Charitable Foundation.

Coragem

Durante a entrevista, Olivia afirmou que George Harrison, que morreu aos 58 anos, estava conformado com a própria situação.

"Ele entregou a vida à Deus há muito tempo. Ele não estava tentando se agarrar a nada. Claro que ninguém gosta de ficar doente, mas ele aceitou o que estava acontecendo", disse.

Ela disse que o ex-guitarrista dos Beatles vinha procurando a paz interior e tentado alcançar um "nível mais alto de consciência e de vida".

"George dedicou grande parte de seu tempo para conseguir um final para a sua vida e eu não tenho dúvidas de que ele conseguiu isso", disse Olivia.

Olivia também falou da coragem de George Harrison quando Michael Abram, um esquizofrênico-paranóico, invadiu a mansão do casal em Londres.

Ela disse que o ex-beatle salvou a vida dela apesar de ter sido esfaqueado dez vezes pelo homem que invadiu a casa.

"George foi muito corajoso e as pessoas não sabem disso. Ele já havia sido ferido e teve que pular no homem que o estava atacando, derrubá-lo e evitar que ele me atacasse. Ele salvou minha vida", afirmou.

Olivia Harrison também disse que George não era uma pessoa reclusa, como a imprensa afirmava.

"Ele dizia apenas que ele não ia aos lugares onde a imprensa estava", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2012

Morte de George Harrison

1020 acessosEstado de George Harrison é grave2897 acessosGeorge Harrison (*1943 +2001)388 acessosMick Jagger fala sobre George Harrison700 acessosGeorge Harrison deixou US$ 153 milhões em testamento261 acessosFamília de ex-Beatle George Harrison processa médico638 acessosViúva de George Harrison afirma que vai vê-lo de novo5000 acessosEm 29/11/2001: George Harrison, guitarrista dos Beatles, morre de câncer no pulmão2022 acessosGeorge Harrison: viúva recusa homenagem ao marido1176 acessosGeorge Harrison: jardim memorial em homenagem ao ex-Beatle0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional5000 acessosIron Maiden: A Matter Of Life And Death é melhor da década?4531 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosPortnoy: "Death Magnetic" é o disco que esperei por 20 anos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online