Viúva de George Harrison fala sobre morte do ex-beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A viúva do ex-beatle George Harrison falou sobre a morte do marido e de como ele aceitou o fato de que estava morrendo de câncer, em uma entrevista à uma rede de televisão americana.

5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco

Olivia Harrison foi casada com o ex-beatle, morto em novembro de 2001, durante 23 anos e conversou com a apresentadora Katie Couric, da rede de televisão NBC.

Na sexta-feira, deve ocorrer um concerto em homenagem a George Harrison no Royal Albert Hall, em Londres, para marcar o aniversário de um ano da morte do ex-beatle.

Paul McCartney, Ringo Starr, Eric Clapton e Ravi Shankar estão entre os convidados que vão tocar na apresentação, cuja renda será voltada para a fundação de caridade britânica Material World Charitable Foundation.

Coragem

Durante a entrevista, Olivia afirmou que George Harrison, que morreu aos 58 anos, estava conformado com a própria situação.

"Ele entregou a vida à Deus há muito tempo. Ele não estava tentando se agarrar a nada. Claro que ninguém gosta de ficar doente, mas ele aceitou o que estava acontecendo", disse.

Ela disse que o ex-guitarrista dos Beatles vinha procurando a paz interior e tentado alcançar um "nível mais alto de consciência e de vida".

"George dedicou grande parte de seu tempo para conseguir um final para a sua vida e eu não tenho dúvidas de que ele conseguiu isso", disse Olivia.

Olivia também falou da coragem de George Harrison quando Michael Abram, um esquizofrênico-paranóico, invadiu a mansão do casal em Londres.

Ela disse que o ex-beatle salvou a vida dela apesar de ter sido esfaqueado dez vezes pelo homem que invadiu a casa.

"George foi muito corajoso e as pessoas não sabem disso. Ele já havia sido ferido e teve que pular no homem que o estava atacando, derrubá-lo e evitar que ele me atacasse. Ele salvou minha vida", afirmou.

Olivia Harrison também disse que George não era uma pessoa reclusa, como a imprensa afirmava.

"Ele dizia apenas que ele não ia aos lugares onde a imprensa estava", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de George Harrison

1016 acessosEstado de George Harrison é grave2892 acessosGeorge Harrison (*1943 +2001)378 acessosMick Jagger fala sobre George Harrison698 acessosGeorge Harrison deixou US$ 153 milhões em testamento252 acessosFamília de ex-Beatle George Harrison processa médico634 acessosViúva de George Harrison afirma que vai vê-lo de novo5000 acessosEm 29/11/2001: George Harrison, guitarrista dos Beatles, morre de câncer no pulmão2019 acessosGeorge Harrison: viúva recusa homenagem ao marido1173 acessosGeorge Harrison: jardim memorial em homenagem ao ex-Beatle0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de George Harrison"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender4708 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online