O episódio ocorrido na América do Sul que fez Mark Tremonti perder o gosto por viagens aéreas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de fevereiro de 2025
Não é todo mundo que gosta de passar horas dentro de um avião. Embora as aeronaves sejam seguras, a possibilidade de queda, as turbulências e outros incidentes amedrontam algumas pessoas.
Mark Tremonti, guitarrista das bandas Alter Bridge e Creed, fazia parte das pessoas que gostavam de voar. No entanto, um incidente ocorrido na América do Sul fez o músico perder o gosto por viagens aéreas, como ele mesmo contou em uma entrevista concedida à Classic Rock.
Alter Bridge - Mais Novidades
"Por mais que eu viaje, odeio voar. Eu adorava entrar em aviões, porque podia ler um livro e não precisava atender ao telefone. Mas, certa vez, estávamos na América do Sul e passamos cerca de quarenta e cinco minutos no meio de uma tempestade de raios."
Em meio à tempestade citada por Tremonti, um membro da equipe falou com ele. E aparentemente, a conversa deixou as coisas mais tensas.
"O piloto não falava inglês, eu não tinha ideia do que estava acontecendo, e meu gerente de turnê olhou para trás, de algumas fileiras à frente, e disse: "Você acha que vamos ficar bem?’. Eu respondi: ‘Não me deixe mais preocupado!’."
O trabalho mais recente da carreira de Mark é "The End Will Show Us How", sexto álbum da banda que leva seu sobrenome. O disco foi lançado no dia 10 de janeiro de 2025.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones

Alter Bridge: como foi o fim do Creed e o início da nova banda
O álbum do Metallica que fez Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) se interessar pela guitarra


