O episódio ocorrido na América do Sul que fez Mark Tremonti perder o gosto por viagens aéreas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de fevereiro de 2025
Não é todo mundo que gosta de passar horas dentro de um avião. Embora as aeronaves sejam seguras, a possibilidade de queda, as turbulências e outros incidentes amedrontam algumas pessoas.
Mark Tremonti, guitarrista das bandas Alter Bridge e Creed, fazia parte das pessoas que gostavam de voar. No entanto, um incidente ocorrido na América do Sul fez o músico perder o gosto por viagens aéreas, como ele mesmo contou em uma entrevista concedida à Classic Rock.
Alter Bridge - Mais Novidades

"Por mais que eu viaje, odeio voar. Eu adorava entrar em aviões, porque podia ler um livro e não precisava atender ao telefone. Mas, certa vez, estávamos na América do Sul e passamos cerca de quarenta e cinco minutos no meio de uma tempestade de raios."
Em meio à tempestade citada por Tremonti, um membro da equipe falou com ele. E aparentemente, a conversa deixou as coisas mais tensas.
"O piloto não falava inglês, eu não tinha ideia do que estava acontecendo, e meu gerente de turnê olhou para trás, de algumas fileiras à frente, e disse: "Você acha que vamos ficar bem?’. Eu respondi: ‘Não me deixe mais preocupado!’."
O trabalho mais recente da carreira de Mark é "The End Will Show Us How", sexto álbum da banda que leva seu sobrenome. O disco foi lançado no dia 10 de janeiro de 2025.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps