WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Black Label Society: e o show no Brasil?

Por Fernando D. Castro e Daniel Teixeira | Em 27/07/06 | Fonte: Blacklabelsociety.net
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/07/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK LABEL SOCIETY supostamente divulgou detalhes sobre uma turnê pelos EUA com o BLACK STONE CHERRY, que inclusive foram publicadas no Blabbermouth; curiosamente, a primeira data marcada é no dia 14 de outubro, mesmo dia em que a banda está programada para tocar no Brasil, no Live N'Louder Festival! Mais curioso ainda é que ambas datas - inclusive a de SP - também permanecem na agenda do blacklabelsociety.net, que embora até onde sabemos não é um site oficial, até o presente momento se tratou de uma "fonte confiável".

Clique aqui para conferir a duplicidade de datas, onde inclusive consta a mesma dúvida, por parte do responsável pelo site.

O grupo lançará seu novo disco, "Shot To Hell", no dia 19 de setembro.

Todas as matérias sobre Black Label Society

Ozzy & Friends: veja Ozzy e Zakk Wylde juntos no palco [24/05/12]
Zakk Wylde: "Seria uma honra substituir Dimebag" [22/05/12]
Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Zakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações" [15/05/12]
Black Label Society: início da venda de ingressos para POA [12/05/12]
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber" [10/05/12]
Zakk Wylde: novo Black Sabbath, tour, novo DVD... [08/05/12]
Black Label Society: ingressos à venda para show em SP [03/05/12]
Black Label Society: ingressos para Rio de Janeiro à venda [29/04/12]
Black Label Society: Zakk Wylde participando de comercial [29/04/12]
Mais matérias sobre Black Label Society

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Fernando D. Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Daniel Teixeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.