O inusitado motivo que levou Nando Reis a querer pintar o cabelo de preto na infância
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de abril de 2025
A banda inglesa The Beatles é amplamente reconhecida como um dos maiores fenômenos da história da música. Formado em Liverpool, o quarteto esteve em atividade entre 1960 e 1970 — uma década suficiente para revolucionar a indústria fonográfica e influenciar gerações. Mesmo após o fim da banda, seu legado permanece vivo por meio de canções que continuam a ecoar nas rádios e nas plataformas digitais. Clássicos como "Yesterday", "Here Comes the Sun", "Come Together", "Let It Be", "Help!" e "Hey Jude" seguem conquistando ouvintes de todas as idades, prova do impacto duradouro do grupo.

Ao longo de sua breve carreira, os Beatles conquistaram fãs em todas as partes do mundo. Um desses admiradores é bastante conhecido no universo da música brasileira: o renomado baixista, cantor e compositor Nando Reis, que atua em carreira solo e integrou a banda Titãs por duas décadas.
Em vídeo publicado no seu canal do Youtube, Nando Reis revelou 50 fatos curiosos sobre sua vida. O músico, que é ruivo, contou que, quando criança, queria mudar a cor do cabelo para se parecer com o integrante dos Beatles de quem mais gostava.
"Aos sete anos, eu me lembro de que eu queria pintar meu cabelo, deixar ele preto. Porque eu queria ficar parecido com o George Harrison, que era o meu Beatle favorito", declarou Nando.
George Harrison foi guitarrista dos Beatles e escreveu músicas que se tornaram hits do grupo, a exemplo de "While My Guitar Gently Weeps", "Here Comes the Sun" e "Something". Ele faleceu em novembro de 2001, aos 58 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
Kiss lança álbum ao vivo gravado durante a turnê de "Destroyer"
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
5 versões cover tão ruins que te fazem odiar a versão original, segundo a Far Out
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
O lendário rockstar que já foi babá do ator Keanu Reeves
A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept
O ex-Beatle que podia ligar pra John Lennon que seria atendido na mesma hora
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
Festival The Town confirma datas para a edição 2027



A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
Nova geração se choca ao descobrir que "Bichos Escrotos" não é da Anitta
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 músicas brasileiras que todo mundo canta errado
As 3 bandas dos anos 1980 de que Paulo Ricardo mais é amigo, segundo o próprio
Titãs: o motivo pelo qual Arnaldo Antunes saiu da banda antes de "Titanomaquia"


